Descubro que meu professor é um centauro

109 5 5
                                    

Léo Thade

Eram cerca de 5:30 da manha de 21 de agosto, ainda estava escuro, acabo de acordar de mais um pesadelo sobre meu suposto pai, do qual vem acontecendo com maior frequência

— Mais pesadelos? — Disse uma menina na cama ao lado , ela tinha cabelos ruivos e lindos olhos azuis — Você parece criança Léo!

— Cale a boca Helena — Atiro meu travesseiro nela e me levanto — Vamos pro terraço?

— Ouch! E o Mike? - ela corou ao ver que eu estava tirando a camisa — Ei! Eu ainda estou aqui!

— Ele não vai acordar , nem se... — Finalmente entendi porque ela tampava o rosto com as mãos, senti minhas bochechas ficarem quentes — Foi mal! Foi o costume!

— Se veste logo desgraça!

Okay, essa é a hora que eu me explico, eu estudo num colégio interno chamado Study Heaven, da qual minha atual e recente colega de quarto Helena, namorada de meu antigo colega de quarto Mike, ele foi mudado de quarto pois a nova diretora decidiu que queria quartos de uma menina e um menino, sem necessidade não é mesmo? Conheci Helena no terceiro dia de aula no terraço quando ela tocava uma arpa , a menina mesmo sofrendo de TDAH era ótima com isso, ela implicava muito comigo, mas hoje somos grandes amigos.

— Assim, tu vai sair do quarto pra eu me vestir ou vai ficar me olhando ?- Ela deu um sorriso malicioso — Perdido em pensamentos novamente bebê?

Tá bom, ela ainda implica, e muito comigo

— Gostaria muito de ver isso tudo! - digo saindo do quarto, de canto de olho a vejo vermelha de raiva ou vergonha,melhor não descobrir — Vou estar nas escadas!

Ao sair encontro Peter, ele é algo como o valentão do colégio, abraçado com alguma garota aleatória que mais parecia um palhaço de tanta maquiagem.

— Olha quem eu encontro aqui — fala ao estralar os dedos — se não é Jason , que coincidência!

— Você tá alojado no quarto em frente ao meu, retardado — retruquei — meu nome é Léo.

— Tanto faz, me dê seu dinheiro agora.

— Você fica tão machinho quando tem alguma garota perto ein? A última vez que você tentou isso ficou chorando depois da sua ex te ver apanhando... — A garota-palhaco olhou para o garoto com dúvida — é verdade , pergunte para a Elizabeth!

Peter estava com os punhos cerrados, olhando de ódio para mim, preparou-se para me socar quando Helena saiu do quarto

— Hey garotos, vão brigar aqui?

— Não , não bato na frente de garotas

— Até parece! — debochei

— Vamos subindo... — Disse me dando um soco no braço

Subimos alguns lances de escadas até que chegamos a uma porta verde e cinza trancada com um cadeado, ou era para estar, Helena me fitou por alguns segundos e deu um sorriso de orelha a orelha

— Mike! — e correu abraça-lo, o menino usava uma jaqueta vermelha e branca e segurava uma bola de basquete, da qual derrubou ao ver helena

— Baixinha ! — disse sorrindo — Que saudades !

— Fala sério , não fazem nem dois dias que vocês não se vêem — Falo enquanto pego a bola que rolou até meus pés

— Estraga prazeres — disseram em uníssono

Léo, o filho de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora