Annie
Servi mais uma mesa e fui conversar com minha amiga. Estava muito puta ainda com ela sobre o fato acontecido na minha casa domingo. Meu pai não estava no caixa, poderia falar sem medo que ele não ouviria.
Na segunda a lanchonete não abre e ficamos de folga. Começo de semana aqui é sempre assim, poucas pessoas pra atender, chega ser tedioso.
Ontem por milagre Yasmim não foi lá em casa, mas hoje ela não escapa.
― Muito vaca você em me deixar sozinha com ele. ― Reclamei com ela que estava encostada no balcão.
― Ah, você gostou que eu sei. ― Deu de ombros largando a bandeja no balcão. ― E como foi? ― Perguntou animada.
― Ele é folgado, já foi sentando pediu café e eu enchi de açúcar. ― Gargalhei. ― Minha vontade era colocar sal. ― Ri maliciosa.
Poderia ter sido veneno de rato!
― E qual foi a reação dele?
― Ele não esboçou reação, disse que tava gostoso. ― Yasmim começou rir.
― Ele deve gostar de café doce sua tonta. ― Zombou.
― É pode ser. ― Dei de ombros. A verdade que eu não tinha pensado nessa possibilidade, mas se ele estava fingindo é um ótimo ator. Odeio coisas doces demais e aquele café estava horrível.
― E o que mais? ― Quis saber. Ás vezes esqueço o quanto ela é curiosa e irritante.
― Pediu desculpas sobre as grosserias que me disse e pra ele ir embora eu desculpei. ― Sorri vitoriosa.
― Sabia que não ia resistir ao Xerife Gostoso. ― Bateu em meu ombro. ― Eu saquei o olhar dele quando você apareceu só de pijama. ― Arqueou as sobrancelhas maliciosamente.
― Não viaja! ― Resmunguei. Só Deus sabe a vergonha que fiquei quando ele me viu com aquele pijama amarelo.
Amarelo com estampa de ursinho!
― Olha quem está chegando. ― Apontou para a entrada. Mike entrava acompanhado de seus amigos.
Ele vai pegar no meu pé como sempre fez, Mike sempre foi pretensioso e acha que todas as mulheres devem cair no seu papo. No entanto ele me conhece bem e desde que terminamos eu deixei bem claro que não o queria nem pra amigo.
Traição pra mim é motivo pra desfazer qualquer laço, não falo somente de traição de namorado e sim de qualquer natureza. Perco a confiança totalmente e não há nada que me faça voltar a gostar da pessoa.
― Devo ter cuspido na santa ceia pra merecer isso. Atende por favor? ― Supliquei com meu olhar mais pidão possível.
― Pode deixar comigo, faço esse sacrifício por você. Mas sabe que os amigos dele são bem gatos! ― Sorriu de lado.
― Faça bom proveito e obrigada por me tirar dessa. ― Agradeci. Segui até a cozinha pra ver minha mãe.
― E ai gatinha?! ― Martin passou o braço por meus ombros.
― Fala ai gato, tudo bem? ― Brinquei. Ele beijou minha bochecha.
― Está um tédio aqui hoje né?! Até agora só servi seis mesas. ― Reclamou entrando comigo na cozinha.
― Já devia estar acostumado que terça é sempre assim, mas a notícia boa é que vamos sair mais cedo. Tenho certeza que logo meu pai vai fechar! ― Falei convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Brasa e Fogo
RomanceAnne Still é uma garota atrevida, difícil de ser domada, uma verdadeira fera quando é contrariada. Receber ordens não é o seu forte, mas quando ela presencia um assassinato e Christian Santana entra em sua vida, as coisas mudam. Ele é um homem autoc...