A escola de princesa e o esconderijo muito secreto de um bruxo
Era uma vez uma linda princesa que morava com sua familia .
Um dia ela recebeu uma carta para ir uma escola de princesa .
Onde ela aprendia boas maneiras e ser uma boa princesa e muitas outras coisa para ser uma boa princesa.
Um dia chegou o dia dela ir para escola ... E quando chegou na escola ela ja fez muitos amigas. mas sempre tinha varios bruxos. Naquela escola que vivia na torre do terceiro andar onde para todas as alunas era proibido subir e na floresta misteriosa
Onde tinha bruxos que faziam suas magia .
E torre tinha magia negra. Onde era facio de controlar pessoas .
Um dia a juliana estava andando pelo corredor do terceiro andar onde era proibido para as alunas. Entao esse bruxo pegou a juliana e uma outra garota e levaram elas para outro lugar onde havia esconderijo deles . la tinha uma maquina muito poderosa que ficava numa sala secreta . na maquina tinha duas cama onde pessoas entrava para eles controla pessoas para obedesser eles. Entao eles colacaram as meninas na cama e ligaram a maquina as pessoas entrava la elas acabavam durmimo la na maquima entao as meninas deitou na cama e caiu no sono profundo so acordava no outro dia começando obedesser eles . se elas nao obedesser eles torturava as meninas . elas sempre desbedessia eles entao ele usou essa maldiçao nas garotas ai elas começou obedesser eles entao eles levaram as meninas para outro esconderijo para nimguem procurar elas mais numca entao como as meninas ja tava dominada por eles entao eles pediam pra elas fazer tudo ... As meninas numca mais foi vista por ninguém elas numca mais apareceu na escola e nem casa delas .
Elas ficaram morando com eles para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os cadernos dos contos da vanessa
DiversosVarias história de cadernos de contos que escrevir Incluindo star wars princesas filha de bruxo e muito mais.