Alexia voltava do Himalaia.
Beatriz, sua namorada, a esperava alegremente.
Cagou no banheiro do hotel antes de voltar para Bia (Beatriz).
Depois dormiram, pois estavam muito cansadas.
Estavam tão cansadas que dormiram enquanto dirigiam em direção a casa.
Foi ai então que aconteceu!
Godizilas ataram-nas no meio da estrada.
Horrorizadas, deram as mãos e foram correndo em direção aà floresta.
Interiormente, estavam assustadas e então começaram a ouvir risadas tenebrosas no escuro da floresta.
Jogaram suas roupas no chão e começaram a correr peladas, até que elas acharam uma cabana.
"Kkkk", eram suas risadas, aproveitaram que estavam numa cabana e começaram um oral sensacional.
Lamberam uma à outra na posição 69, Alexia não aguentou e gozou na cara de Bia.
Mas lembraram que Alexia tinha AIDS e então começaram a chorar.
"Nicholas não sabe o que fala!!" mas logo a tristeza acabou ao verem um pau de borracha.
"Ohh!" foi o que Beatriz gemeu quando Alexia continuou o oral.
Parou o oral, pegou o dildo e socou fundo na boceta de Bia.
"Que delícia" gritou Alexia ao sentir os dedos de Bia dentro dela.
Rosnados, foi o que ouviram, apressaram-se em sair dali e então deceram até o porão, onde encontraram vàrias pessoas mortas/ vivas/ zumbi/ do demo.
Sentaram ao lado dos corpos mortos e cuspiram na cara deles.
Tiveram a ideia de bater uma alo, até gozarem nos zumbis.
Uivaram de prazer e se beijaram loucamente.
Vento, foi o que sentiram e então os mortos/ vivos/ zumbi/ do demo se levantaram.
Washington era um dos zumbis.
Xingaram o zumbi Washington por ter tentado enfiar um dedo nelas.
Yolanda, mulher de Washington, mordeu a perna de Alexia.
Zorro apreceu e recusitou e ai ele sequestrou Alexia que virou hetero após o zumbi ter a dedado.©©©©©
Porro esse foi o mais pesadl que ja jogamos, houve um conflito em relacao a Aids, e ai a gente bateu boca, masok jzbsj
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABC - O Jogo
Short StoryNão conhece o Jogo do Abecedário? Acho que você vai entender após ler uma das muitas besteiras que eu e meus amigos falamos! É esquisito, mas você sempre acabará rindo. São curtos e aposto um beijo que tu vai gostar. Atenção: Não é uma história, ou...