0.6

24 3 3
                                    


Angélica fez sexo selvagem nessa noite e isso lhe causou dores no dia seguinte.

Beijos calientes ela deu em seu marido.

Caramba a noite foi boa...

Dores ela sentia ao andar e subir escadas.

E também não conseguia sentar.

Fez fisioterapia, pois aquela dor estava afetando seu trabalho.

Gostava de se lembrar das grandes e fortes investidas que seu marido lhe Dara, apesar da dor, era para fazê-la lembrar-se de que tinha dono (assim pensava Gomes seu marido).

Hoje é um novo dia, e ela conheceu Joshua, um homem que havia sido traído por sua namorada, ela o consolou.

Ingrid, irmã de Joshua, decidiu matar Clávis, a talvez ex de seu irmão.

Já tinha sido morta Clávis, por Joaquina das Dores.

K-Pop tocou no radio que ligará do nada.

Lésbicas era algo repugnante para Ingrid, sem saber o porque, ela foi ao psicólogo.

Macacos invadiram a casa de Ingrid e destruíram tudo porque eles foram criados por Clávis e estavam revoltados porque ela era suspeita por ter matado sua criadora.

Nugets , foi o que comeram os macacos, nugets de cérebro de boi.

Outra manhã, todos morreram, menos um zombie.

Pegou um machado e decidiu que seu objetivo de vida seria matar Zombies.

Queijões de leitecairam em cima do zombie que mata zombie.

Raissa surgiu com um exercito de Zombies.

Socos e batidas nas portas podiam ser ouvidas e aí Raissa invadiu a casa de Ingrid.

Teddy nasceu de Raissa que estava grávida.

Uvas nasceram no mesmo tempo que Teddy, causando uma maldição no menininho.

Viu pessoas flutuantes inclusive.

Welligton, marido de Raissa, ficou emocionado com o nascimento do bebê.

Xuxa começou a cantar e a pular ao som de ilarilariê,e então...

"You are dead!!" disse Welligton e colocou fogo na Xuxa.

Zombou da cara de Xuxa enquanto ela queimava, mas então percebeu que ela começou a rir pois ela tinha o exu no corpo.

ABC - O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora