1.0

19 5 3
                                    


Alemanha ganhou do Brasil de 7x1.

Brasil se fudeu.

Carlinhos Brown chorou.

Deixou sua casa e foi para...

Estados Unidos, lá ele encontrou uma bela e recatada mulher.

Funidhignu era o seu nome,ela era alemã.

Graças a Deus Fufu (Funidhignu) não era satânica como sua ex-mulher, mas era macumbeira.

Hoje em dia a macumba tem ajudado a conquistar seus desejos, e não irá parar até o exu comer sua alma.

Ignorou o seu desejo mais profundo hoje: pular de uma cachoeira enquanto transava...

Jogou apenas um boneco de vodu e ficou transando com Brown num precipício.

"Karai!" Brown gritou ao sentir o boneco encostar no chão.

Lembrou-se que o boneco estava acorrentado a sua vida, e logo morreu devido á queda do do brinquedo, então deixou Fufu transando sozinha com seu corpo morto.

Minios apareceram e sequestraram Fufu.

Nadaram até a casa do Meu Malvado Favorito.

O beijo da morte havia levado Brown e então Fufu decidiu beijar a morte também.

Pena que a morte a rejeitou e deu-lhe um tapa na cara, por tal atrevimento.

Quis então cortar umas salsichas e fazer hot-dog.

Rojões foi ai que aconteceu, Shrek apareceu!!

Satanás foi invocado e então Shrek morreu.

Transou com satanás Fufu e realizou o seu maior desejo (satanás gozou pimenta).

Uivou de prazer e cagou uvas na cara de Fufu.

Viu uvas lindas e comeu todas, e depois soltou um gemido e explodiu (literalmente) pois satanás tinha rasgado seu cu.

Weligton gritou ao chegar no lugar onde tudo estava acontecendo.

"Yolanda" gritou Weligton, Yolanda era sua amante.

"Zotocha tchaca tchaca toka" Weligton gritou e tudo acabou, satanas foi para casa com os rabos entre as pernas e Fufu havia morrido como castigo por ter transado com Satanás, Fiona chorava pela morte de seu marido e os Minions sumiram porque sim.

ABC - O JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora