NOVA VIDA

1.9K 107 10
                                    

"Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;

Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus."

Colossenses 3:1-3



De todas as lutas que enfrentamos nesta Terra, sem dúvidas, a mais difícil é a que travamos contra nós mesmos. Contra as vontades da carne, os desejos do coração, os sonhos que nos afastam de Deus. Deixar de lado tudo que já foi vivido é muito complicado e por vezes doloroso. De momento pensamos ser impossível. Mas é extremamente necessário esquecer o que passou e recomeçar com Cristo. A bíblia nos afirma que não podemos servir a dois senhores,Ou um, ou outro.

Mas, por que? Por que abrir mão de coisas que me trazem felicidade pra servir a Deus? Por que não devo mentir, se nem estou prejudicando ninguém? Por que não devo usar meu corpo como quero? Por que não devo beber? Por que não devo adulterar? Por que? Além da consequência individual que cada pecado traz pra nossas vidas, não devemos nos esquecer que somos tempo do Espírito Santo. Ele não habita em coração sujo, em mente pecaminosa. Ele é santo, E não há felicidade sem Ele.

É triste a vida de quem não conhece a felicidade de ser amigo do Espírito Santo. Dá pra sentir o desespero no olhar da pessoa. Buscando prazeres momentâneos que são cheios de ilusão. Procurando alegria aonde só se acha mais dor. Ir contra nossas vontades parece burrice,mas a alegria de estar na presença de Deus não pode ser substituída por absolutamente nada que o mundo é capaz de oferecer. E as recompensas que Ele nos dá por sermos fiéis vão além de sorrisos vazios, que escondem uma alma amargurada e um coração machucado.

A Palavra De Deus Para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora