As Promessas Nao Morreram

468 27 2
                                    

"Vai ser difícil eu sei

Largar tudo por você

Mas toda vez que eu pensar em desistir

Você estará ao meu lado

Me segurando, me assegurando

De que tudo vai ficar bem"

Ministério Zoe - Aquieta minh'alma

Jonas se dispôs à fazer a vontade do Senhor, então foi mandado pra Nínive. Cidade cruel e cheia de pecados. Mas Jonas teve medo é quis fugir do que lhe havia sido ordenado. Entrou em um barco que seguia para Társis. Mas Deus fez com que se formasse uma tempestade e os outros que estavam no barco, ao saber que Jonas fugia do seu Deus, lançaram-o no mar. Um peixe o engoliu e lá no ventre do animal, Jonas se lembrou de Deus. Clamou e foi socorrido. O peixe segui u às ordens do dono de tudo e vomitou Jonas na terra. Ele seguiu, então, para Nínive aonde pregou a palavra de Deus e o povo se arrependeu dos seus pecados. Jejuaram, clamaram e o Senhor os perdoou.

Por vezes nos vemos como Jonas. Tentamos fugir do que Jesus nos ordena a fazer. Nos afastamos dEle e chegamos a pensar que as promessas não têm mais validade. Mas Deus diz: as promessas ainda estão de pé. Coloque-se de pé, enxugue as lágrimas. O que prometeu é fiel para cumprir e não vai te deixar só. Se Deus prometeu, fique tranquilo, Ele vai te capacitar. Faça o possível e deixe o impossível para aquele que dá ordem ao mar e ao vento e eles obedecem. As promessas ainda estão de pé.

A Palavra De Deus Para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora