Liberdade

660 34 1
                                    


"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."

Gálatas 5:1

Jesus morreu naquela cruz para termos livre acesso à salvação. Salvação. Naquele calvário Ele rasgou o véu que nos separava do céus e nos deu livre acesso ao Pai. O amor infinito do Senhor nos libertou. No madeiro Jesus padeceu por nossos pecados e... nos libertou.

E é essa liberdade que custou tão caro que às vezes é trocada pelo pecado. Por uma mentira inocente, por um trago, pela prostituição, por só mais essa vez... Em inúmeras ocasiões deixamos Cristo de lado para viver nossas vontades. Vontades que nos acorrentam, nos escravizam.

O pecado nos afasta de Deus e empobrece nossa alma. A alegria e paz da salvação dão lugar à amargura, ao medo, à angústia. Que o Senhor nos dê força para não trocarmos a liberdade conquistada a preço de sangue por coisas vãns e passageiras deste mundo. Que nosso coração esteja cheio do Espírito Santo ao ponto de não haver espaço para o que nos afasta do Pai.

Mas se você perdeu sua liberdade e não tem mais forças para continuar, entregue-se ao amor de Deus, que cura as feridas e quebra as correntes. Jesus tem sempre uma saída. Ele nos ama incondicionalmente. Ele morreu por nós.

A Palavra De Deus Para JovensOnde histórias criam vida. Descubra agora