"Não nos trata de acordo com nossos pecados, nem nos retribui segundo nossas transgressões" Salmos 103:10"Nenhum pecado é maior que o amor de Deus. Há uma falsa ideia de que o pecado aniquila o amor que o Senhor tem por nós. Mas é mentira. A bíbilia nos afirma que Deus ama o pecador, porém abomina o pecado. As iniquidades de fato nos afastam da presença do Senhor, pois deixamos que o nosso coração se encha de coisas que não agradam ao Espírito Santo. De modo que, não sobra espaço para as coisas santas em nossas vidas.
O pecado se torna como uma barreira entre nós e o Espírito Santo. O amor se esfria, as orações se enfraquecem, perdemos o gosto de ir à igreja e se quer percebemos que estamos longe do Pai. Então, o inimigo encontra lugar em nossas vidas para nos fazer tropeçar. Assim o primeiro pecado é cometido, sem nem ser notado, e de repente outro, e outro, de maneira que nos vemos afundados, literalmente. Destruídos, no fundo do poço. E tudo que sobra é o vazio deixado pela ausência de Deus em nós. Acontece que existe um Deus cheio de amor, compaixão e COMPREENSÃO, com os braços abertos para nós. Ele cura as feridas, nos lava. A ideia de que o Senhor vira as costas para quem está caído é mentira. "É Ele quem perdoa todas as tuas iniquidades, quem sara todas as tuas enfermidades" Salmos 103:3.
Que o temor do Senhor entre em nossas vidas e que o Espírito Santo preencha os vazios que existem em nosso corações. Que o inimigo de nossas almas não encontre lugar para nos destruir. Jesus é lindo, nos ama, nos protege e nos aceita de volta, quando o mundo nos dá as costas. Se entregue ao amor do Pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Palavra De Deus Para Jovens
SpiritualeGraça E Paz Irmãos Espero que gostem do livro