Capítulo VII

191 19 4
                                    

Eu acordo, e ainda estão todos dormindo... e tenho duas noticias... a primeira, é que eu dormi na ponta da cama, então eu posso, supostamente, sair!! (Yaaaaay) Mas é ai que entra a segunda noticia... Michael está dormindo no colchão, do meu lado da cama... Deus, eu também te amo, tá??

Eu me sento na cama, e tento achar espaços vazios no colchão para eu poder passar...

Dou meu primeiro passo, e por reflexo olho para Michael... ainda dormindo, okay...

Continuo minha jornada até conseguir chegar a minha bolsa

-Yaaaaay!!- Sussurro bem baixinho.

Pego meu caderno e meu estojo, para desenhar encima da escrivaninha...

Tinha algumas coisas ali, como MUITOS papéis... partituras, letras, livros, cartas... muita coisa!!
E como eu sou uma pessoa de muito bom coração, fiz pilhas para cada um do gêneros... uma pilha para as cartas, outra para os livros, outra para as partituras... e depois afastei tudo para um lado da escrivaninha...

Após arrumar tudo, comecei a desenhar...

(...)

Terminando de fazer os cabelos.....

-...Annie?- Ouvi uma voz sonolenta atrás de mim e senti um frio percorrer minha espinha...

Me virei de costas lentamente... e vi Julia me olhando acordada...

-Num me da um susto desses muié!!- Disse quase rindo do meu medo desnecessário...

-Foi mal.- Ela disse vindo até mim -Quem são??- Apontou para o desenho...

-A-Ah ninguém na verdade...- Digo voltando a desenhar...

-Huum... para mim parece o Michael...- Ela disse concentrada no desenho

-Me pareço com o quê??- Disse uma voz falando baixo atrás de mim.

Eu me viro e vejo... Peter.

-Seu ruim!! Pensei que fosse ele mesmo!!- Disse quase batendo nele.

-Haha calma!!- Ele falou se protegendo com os braços...

Depois, nós ficamos lá conversando baixo e me vendo desenhar...

Continua

I Care About You!! (FanFiction-Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora