Capítulo VIII

207 22 11
                                    

Sis- Hey, sweethearts!! Primeiramente, perdão por não postar novos capítulos com frequência, é porque eu tenho ficado muito ocupada com as as coisas da escola... enfim, gomenasai!! See ya later!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após alguns minutos, eu ouço alguém se levantar e bocejar, me viro, e era Michael realmente...

Fecho o caderno rapidamente, deixando o lápis marcando a página que eu estava a desenhar...

-Nossa, vocês acordam muito cedo!!- Michael disse se espreguiçando.

-Nada haver, você que acorda muito tarde.- Eu disse sorrindo para ele.

-Então, o que ficaram fazendo esse tempo todo??- Disse curioso...

-Ah, a gente tava vendo a...- Eu tampo a boca dela.

-Nada demais.- Dou um sorrisinho de alívio....

O que eu menos precisava agora era meu ídolo vendo meu caderno de desenhos porque, bem, ta meio que... cheio de desenhos dele então...

-O que vocês estavão tramando anjinhos??- Ele disse isso enquanto se levantava e se aproximava...

-Nada demais!!- Eu disse me certificando que o caderno estava fechado.

-O que é isso...?- Ele disse vendo a escrivaninha com uma cara de espanto.

-Nós estávamos arrumando sua escrivaninha!!- Peter disse para Michael... não era uma mentira, só era uma meia verdade.

-Ooh, muito obrigado meus amores!!- Ele disse dando um abraço em nós três...

-Nada, magina...- Disse me sentindo a pessoa mais leve do mundo de tanto alivio...

-Bom, vamos acordar os outros, e vamos tomar café da manhã, okay??

-Okay.- Respondemos em unissono.

(...)

Nós comemos todos juntos na enorme mesa, e brincamos mais um pouco nos brinquedos... eu até falei para brincarmos de guerra de balão d'água, mas a maioria não queria... bando de chatos!!

Você deve estar se perguntando, "Mas e o seu tornozelo??"... quando eu acordei tinha parado de doer!! Incrível, não??

Bom, logo havia chegado a tarde, e a hora de ir embora... peguei minha mochila, e corri para o ônibus...

Ah, Neverland... vou sentir sua falta...

Coloco meus fones, e durmo na minha poltrona...

*Annie Off*
*Michael On*
Após dizer adeus aos pequenos, volto para meu quarto para terminar uma música que eu estava fazendo... é realmente, um pouco triste ver eles partindo, mas... eu sei que eles se divertiram aqui, e se eles estão felizes, então, eu estou feliz também!!

Chego em meu quarto, e sento em minha poltrona... mas, espera... tem um caderno e um estojo aqui... oh, não!! Alguma das crianças deve ter esquecido... espera ai, tem uma página marcada...

Eu abro o caderno de acordo com o lápis que estava marcando a página... oooh, mais que fofo!! É um desenho lindo, de mim e de uma pequena garotinha...

Então era isso que eles estavam escondendo de mim, hum??
Melhor eu devolver o caderno.

Peço para o Bill tentar achar o número de Annie, enquanto eu vejo se tem o número dela ou algo assim no caderno...
Ah, achei!!
Eu ligo, e espero alguém atender...

Continua...

I Care About You!! (FanFiction-Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora