Capitúlo XI-Oh gosh...

199 17 3
                                    

Sis- Heyyy!! :D
Oi Moonwalkers lindus do meu kokoro *-*
Tou aqui no início só para avisar que: para compensar os dias sem capítulos, este capítulo será bem grande ao meu ver, e também, a fic vai desandar um pouco por causa da escola e talz... enfim, aproveitem!! :)
============================================

~Mais tarde naquele dia...~

*Pov's Michel*
Estou começando a ficar preocupado... faz horas que não ligam!! Oh, céus... será que houve algo com as crianças!?

O telefone toca, e eu vou atender...

-...Alô? - Eu digo com medo do que vou ouvir...

- Cadê. A minha. FILHA!? - Era a mãe de Annie, mas... parecia nervosa, muito nervosa...

- Eu pensei que ela já havia chegado...

- Escuta aqui, você acha que eu não li o quê os Tablóides falam de você!? - Tablóides... sempre me machucando...

- Eu não acredito nisso, você acredita naquelas coisas!?

- Eles falam a verdade, agora, faça-me o favor de me dizer aonde Annie está, antes que eu chame a polícia!!

- Eu não sei aonde ela está, quer por favor manter a calma?? Talvez tenha acontecido uma parada, para as crianças irem ao banheiro ou sei lá...

- VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE EM VOCÊ!?!? - Eu ouvi um chorinho bem baixo do outro lado da linha...

- Por favor, não chore está bem?? Um de meus seguranças sabe o número do celular da sua filha, vamos ligar imediatamente!! - Eu disse tentando acalma-la.

- ...encontrem a minha pequena, por favor, ela é tudo que eu tenho...

- Pode contar conosco, até mais tarde.

Eu desligo o telefone, e já pego o papelzinho com o número de Annie... preocupado e com certo receio, eu disco os números lentamente no telefone... e quando coloco ele no ouvido...

"Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagens, deixe um recado após o sinal... PIIIIP"

Após ouvir essa mensagem, ousso barulhos de sirenes se aproximando... olho pela janela, e não são só policiais... tem ambulâncias também.

Eu saio correndo de casa e vou até a ambulância mais próxima, e quando eu olho dentro dela... vejo uma das crianças que estavam em meu rancho a horas atrás... oh, não, por favor não me diga que...

- Com licença, o senhor não tem permissão para se aproximar. - Um paramédico me diz.

Como eu estava com meu disfarce de velhinho, ninguém me reconheceria além de Annie... espera, Annie!!

- Eu estou procurando por uma garotinha chamada Annie Smith. - Eu digo forçando a voz...

- Você é o que dela?? - O médico me pergunta sem olhar na minha cara...

Eu olho para o meu disfarce, e falo..

- Avô ué!!

Nossa, to me sentindo um velhote!!

- Ela está naquela ambulância ali - Ele aponta para uma das ambulâncias...

Eu me aproximo dela, e vejo Annie mas... um de seus braços... o esquerdo, mais precisamente... estava a carne viva... meu deus, eu acho que vou vomitar assim!!

O que aconteceu?? Porquê aconteceu?? Onde aconteceu?? Eu não consigo entender porquê Deus faria algo tão cruel... eu prometo, que vou ajudar estas crianças até a última delas estar completamente sã e salva!! Mesmo que isso me custe toda a minha fortuna, eu não me importo!! As crianças são o nosso futuro, são elas que vão curar o mundo!!

Eu entro na ambulância, e vou com Annie até o Hospital, junto com todas as outras crianças... assim que chego lá, ligo para a mãe de Annie, explico tudo que aconteceu, e peço para ela vir para cá... enquanto a espero, fico olhando o pequeno rosto de Annie... é um rosto muito fofo para alguém que já tem 12 anos!! A mãe de Annie chega, e o médico nos conta que Annie foi a aluna que teve o caso mais grave de todos que estavam no Ônibus, e teria que ficar um tempo lá até se recuperar por completo... oh, céus!!

Eu iria ficar todas as noites com ela, pois sua mãe iria viajar para o Brazil, pelo o que entendi... ela deixou que eu cuidasse de Annie até que ela voltasse... eu não vou cuidar de Annie por causa que sua mãe pediu, vou cuidar de Annie porquê eu sinceramente amo este pequeno cogumelo!! Bom, como eu iria ficar todas as noites neste hospital, eu arrumei uma poltrona ao lado da cama de Annie, e adormeci.

(UM ANO DEPOIS)


*Pov's Annie*

Eu acordo, e me encontro com um gesso num braço e... soro no outro... o que está acontecendo?? Eu olho pela janela, e parecia já serem umas 17h... eu olho o relógio, e são 17:48, droga!! passei perto pelo menos...

Alguém entra na sala, e eu por reflexo fecho os olhos e finjo dormir...

- Happy Birthday to you!! Happy Birthday to you!! Happy Birthday little Annie!! Happy Birthday to you!! - A pessoa entrou cantando

Estranho parecia a voz de Michael... quando eu ia dar uma espiada para ver quem era, essa pessoa sentou na maca e me deu um pequeno bejinho na bochecha...

- Happy Birthday sweetheart...

Do nada a pessoa começa a chorar em meu colo... eu não sabia porquê  e muito menos como ajudar!!

Eu então abri meus olhos, e percebi que era Michael Jackson quem estava chorando em meu colo... eu então comecei a fazer cafuné em seus cabelos, ele pareceu se acalmar e dormiu ali mesmo, no meu colo... ao meu lado havia uma poltrona na qual Michael estava sentado, e em seu colo haviam dois pratinhos de bolo... espera, hoje é meu aniversário?! Não importa agora, tudo o que eu quero é aquele bolo de cenoura suculento (~*-*)~

Eu me estico um pouquinho e consigo pegar um dos pedaços, apenas um deles tinha cobertura de chocolate, que é o que eu peguei... pensei que era para mim já que ele não gosta de chocolate...

Eu terminei de comer o bolo, que estava delicioso por sinal, e voltei  dormir... aiai, dormir por mais ou menos um ano cansa, sabia?? Eu então voltei a dormir, esperando acordar no outro dia...


Continua...?

I Care About You!! (FanFiction-Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora