Capítulo XII-AAAH!!

166 18 3
                                    


*Pov's Annie*

Eu estava dormindo ali beem tranquila, até que eu começo a ouvir o Michael cantando Smooth Criminal... #SonhoRealizado.

- Annie are you ok? So, Annie are you ok? Are you ok Annie? - Ele cantava sem parar, e eu já estava cansada de ficar ali parada... então, eu tomei uma atitude... - You've been hit by, you've been struck by...

- A SMOOTH CRIMINAL!! - Eu me sento na cama e berro.

- AAAAAH!! - Dava pra ver na cara dele que ele quase teve um ataque xD

- KKKKKKKKK - Mal acordei, e já vou "morrer" denovo... só que de rir...

- AIMEUDEUS ANNIE!! VAI TER VOLTA!! - Ele disse rindo um pouquiiiinho irritado... - Desde quando você está acordada?? - Ele disse, agora num tom de preocupaação, mas ainda rindo.

- Desde ontem, você não sentiu o cafuné que eu fiz em você??

- Bem, sim mas, eu pensei que fosse apenas imaginação...

- Poisé meu bem, num era não. - Digo ainda rindo um pouco... - E então, quando é que eu saio daqui??

- O médico disse que você poderia sair assim que acordasse... SIMBORA!! - Ele disse me tirando daquele monte de coisa...

- Mas peraí... cade a Martha?? - Eu me lembrei dela como se fosse um soco no estômago...

- Aah... e-ela viajou para o Brazil... - Ele parecia triste...

- E... quando ela volta...?

- Pequena... - Ele se aproximou um pouquinho, com um olhar triste... - a sua mãe... ela meio que... (suspiro) ela virou uma estrela, entende??

O ow...

- Espera... você ta tentando me dizer que a Martha...? - Meus olhos já estavam cheios de lagrimas...

- Eu sinto muito anjo... - Ele me abraçou...


Continua...?

I Care About You!! (FanFiction-Michael Jackson)Onde histórias criam vida. Descubra agora