Começamos a atacar a porção de comida. Estavamos famintas e aquilo estava muito bom.
De repente, sentir meu celular vibrar no bolso da calça. Peguei ele e vi que tinha uma mensagem.
Júnior
(Olha para o lado)
Olhei para o lado e vi Júnior sentado em um banco perto da praça de alimentação.
_Hummmmm, mensagem de quem???- Vanessa pergunta curiosa.
_Quem é o cruhs!!?????- Luana pergunta empolgada.
_Júnior, ele está ali- digo mostrando a elas aonde júnior estava. _ vou lá e já volto- falo me levantando e indo em direção a ele.
Me aproximo e ele se levanta para me comprimentar.
_Tudo bem?- ele pergunta sorrindo.
_na medida do possível e você?- pergunto.
_Estou bem. Hã.... podemos conversar?
_claro- respondo e nos sentamos no banco.
_Então,Malu. Eu estava viajando com os meus pais,você sabe né?-ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.Em seguida ele continua. __Fiquei sabendo que você tem dislexia. E também fiquei sabendo que terminou com o Felipe augusto.
_Pois é, já superei as duas coisas- falo meio sem graça.
_Eu sinto muito pelo o que você passou. Não quero que pense que estou dando de cima de você, mas.... Quero que saiba que pode contar comigo,pelo o que precisar.
_obrigada-agradeço.
_ Saiba que não foi o Guto que contou pra Asheley. Foi o fred.
_Como sabe??-pergunto confusa.
_Quando eu estava indo para o banheiro masculino, eu esbarrei com fred saindo dele. Ele estava com o maior sorriso no rosto. Quando entrei, me deparei com Guto e Matheus mega assustados! acabei escutando Guto comentar,que se você soubesse que ele tinha falado o seu segredo,você ia matar ele. Então quando voltei de viagem e fiquei sabendo o que rolou,imaginei que fosse isso.
Quando ele termina de falar ,eu fico calada. Tentando assimilar o que ele havia dito.
Como sempre soube,Fred é um filho da mãe._Obrigada por me contar isso. Mas acho que não vai mudar nada, não vou me vingar do Fred e nem da Asheley- falo.
_Não precisa se vingar, ignora.
Mas e o Guto ? não pensa em voltar com ele?_Não sei. Não quero pensar nisso agora- digo. Ficamos conversando mais um pouco e ele foi embora. Me levantei e voltei para a mesa.
Terminei de comer e voltamos as lojas para escolher o vestido.
_Graças a Deus!- disse Gisnara ao saber que Dany já tinha escolhido o vestido certo.
_Vestido,concluído!- Vanessa diz animada.
_Agora que venha o casório!- Diz Dany pulando.
Compramos um sorvete para comemorar e fomos embora para casa.
Assim que cheguei na fazenda, vi que meus avós não estavam. Eles haviam saido e me deixaram um bilhete.
Subi para o quarto e troquei de roupa. Vesti um vestido simples e mais confortavel.
Peguei o livro " Cidades de papel" e começei a ler.Minutos depois ,ouvi barulho de chuva. Estava caindo uma pancada.
Como começou a fazer um friozinho, decidi ir para sala ver um filme de baixo das cobertas.
começei a assistir "O doador de mémorias". Mas do nada ,ouvi um barulho vindo do lado de fora da casa. Na parte da frente.
Me levantei curiosa, e fui até a varanda ver o que era. Dei de cara com Guto debaixo de chuva .
_Guto!?? o que faz aqui!??- pergunto assustada.
_Queria te ver. Preciso fazer isso pela última vez- ele diz todo molhado.
_Como entrou!!???
_A porteira não está trancada.
_Sai dessa chuva!! você vai pegar uma gripe!!!- mando.
_Não me importo.
_Mas eu me importo!
_Eu só quero te dizer que...
_Sai dai!!! sai da chuva!
_Não! Eu quero te dizer que errei! Fiz cagada e sentei por cima! Mas eu reconheço isso. Lembra que você me perguntou do que eu tinha medo? E eu responde que era me apaixonar por alguém e me prender a ela? e perder as pessoas que mais amo!??
Então, isso aconteceu. Eu me apaixonei por você e me prendi a ti. E te perdi.
Eu tentei te tirar da minha cabeça ,mas não consegui! Eu sinto muito a sua falta. Eu sinto saudades de você. Pra mim você é um milagre! Minha vida. Por mim ,eu me atiro de um penhasco por você , levo um tiro na cabeça, me jogo na frente de um trem, faço qualquer coisa. Qualquer coisa. E só você pedi.
Perdão, mas eu não posso evitar que eu te amo.Quando ele termina de dizer aquelas palavras, eu saio correndo debaixo daquela chuva e pulo em seu colo. Envolvo minhas pernas envolta de sua cintura e o abraço bem forte.
Ele faz o mesmo e podemos sentir aquela enchorrada de água caindo sobre nós.Afasto meu rosto do dele ,para poder olhar em seus olhos.
_ Se eu ficar gripada, a culpa é sua! -falo e ele rir.
_Você me perdoa?
_Você ainda pergunta? claro que sim- digo rindo.
_Eu te amo. Meu bem.
_Eu também. Meu bem- digo e nos beijamos. Ali mesmo,debaixo de chuva.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Apaixonados - [Completo] #Wattys💌
Teen FictionMalu Spiller é uma garota de 17 anos que mora com os avós em uma fazenda. Ela é dislexia e com vergonha guarda esse segredo de todo mundo. Mas isso nunca a impediu de curtir a vida com suas melhores amigas , e com a ajuda delas que ela vai encontrar...