Vi Guto mexendo os lábios ,mas não pude ouvir o que ele estava dizendo.
Sai dali e corri para o banheiro, não sei por que mas meu nariz estava pingando sangue por toda parte.O som alto também não estava ajudando. O som dos meus ouvidos estavam abafados e doendo.
Assim que entrei,fechei a porta.Vi que Guto tinha vindo atrás de mim.Começei a procurar nos ármarios por uma caixinha de remédios e algodão. Mas não encontrei. Peguei um pano para limpar o nariz mesmo e então abri a porta e sai rápidamente para o meu quarto.
Entrando lá, joguei o pano com sangue na cama e começei a procurar na cômada pela a caixinha.
Percebi que Guto entrou no quarto.Olho para o espelho e vejo no reflexo que Guto estava com pano na mão, me olhando assustado.
Me aproximei dele e peguei o pano da sua mão e me sentei na cama ,envergonhada._Você não precisava ver isso- digo.
_Você está bem?- ele pergunta preocupado.
_Sim.
_O que houve?
_Não sei, só estou tonta.
_Não precisa sentir vergonha, tudo bem- ele diz acareciando meus cabelos.
_Aquilo que você disse , sobre te da uma chance? foi verdade?-pergunto curiosa.
_Foi. Não quer tentar?
Fico pensando por uns segundos e logo dou a resposta.
_Vou me arriscar! - respondo e ele ri.
(...)
Decidimos que iriamos dar uma chance para nós.
Depois disso, Guto mudou de escola e foi pra minha. Detalhe,somos da mesma sala.
A parte legal é que estamos curtindo ficar um com o outro e que nos vemos todos os dias.Agora a parte chata,é que desde que ele entrou ,as meninas caem matando em cima dele,até parece que nunca viu homem na vida.Estavamos na aula de português e a professora deu uma atitividade em dupla, e logo Guto pegou mesa e se sentou ao meu lado.
_Você copia e eu respondo- ele fala.
_Por que tenho que copiar?- pergunto.
_Porque sua letra é mais bonita-ele responde rindo.
Começo a copiar e ele fica calado me observando.
_Você tem que se enturmar mais com o meninos da nossa sala- digo.
_Pra quê?
_Para fazer amizades!
_Não preciso,já tenho você- fico feliz ao ouvir aquilo.
Os meninos meio que pegaram uma birra com ele ,pois esta chamando muito atenção das meninas.
_O Matheus não ficou com raiva de você ter mudado de escola e ter deixado ele lá?-pergunto curiosa.
_Não. Ele vai vim pra cá- olho rápidamente surpresa para ele.
_Como é????
_Mirela- Guto responde.
_Puts, ela vai surtar!- falo passando a folha para ele.
O sinal bateu e fomos para o refetório. Encontrei as meninas e Guto foi jogar bola com os meninos na quadra.
_Ai que melação vocês ein!-Gisnara fala revirando os olhos.
_Casal 20 - Lia brinca.
_Não fiquem com ciúmes,vocês sabem que eu amo vocês!-digo as abraçando.
_Olha lá, As piriguete do Vera campos- Dany fala e aponta o dedo para as meninas na quadra.
Vejo Asheley e Carla mexendo com os meninos jogando bola._Odeio isso!-digo irritada.
_O quê???-Luana pergunta.
_As meninas mechendo com o Guto, que saco!- reclamo.
_E o que você queria!??? ele é gato e é novidade para elas- comenta Mirela.
Se ela soubesse que viria outra novidade ai.
Resolvir para de comer mosca e fui para a quadra.
Assim que entrei me escorei na parede e fiquei fuzilando Asheley e Carla com os olhos."só observo"
Guto me viu e fez um sinal para Thiago ,dizendo que iria sair.
Ele veio em minha direção e se aproximou de mim. Ele parecia cansado._Oii meu bem- ele fala sorrindo.
_Oi gato!- falo e o puxo para um beijo. Bem na frente daquelas vacas.
Beijei mesmo. Tô nem ai.Quando o beijo parou Guto me olhou surpreso.
_Nossa! nunca vi você me agarrar assim- ele fala sorrindo.
_Tudo tem sua primeira vez- respondo. Asheley e Carla para do nosso lado e me lança um olhar de deboche.
Guto cutuca minha cintura me fazendo prestar atenção nele.
_Ignora, presta atenção na minha boca- ele diz e me beija novamente.
Seus lábios se encostam no meu e nossas linguas se encontram.Um beijo tão bom como os outros.
Tempinho depois ,eu afasto meus lábios dos dele.
_Assim você me deixa com vergonha- digo corando.
_Bem? -ele me olha sério e deslizando seus dedos nos meus cabelos.
_oi- respondo.
_Namora comigo?
fico surpresa com a pergunta e demoro uns segundos para intender o que ele estava falando.
_Sim!- respondo sorrindo e ele ri.
_Sério??
_Sim,adoraria ser sua namorada-falo.
E ele me beija novamente.
★
→ Gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Apaixonados - [Completo] #Wattys💌
Novela JuvenilMalu Spiller é uma garota de 17 anos que mora com os avós em uma fazenda. Ela é dislexia e com vergonha guarda esse segredo de todo mundo. Mas isso nunca a impediu de curtir a vida com suas melhores amigas , e com a ajuda delas que ela vai encontrar...