Capítulo 37♡ - Casamento

2.5K 244 10
                                    

Malu

Depois daquela bagunça de despedida de solteiro , faltava uma semana para o casamento.

Estavamos tão animados e ansiosos com tudo,que até esquecemos que faltava umas semanas para as aulas acabarem e  a nossa formatura.

Quando finalmente chegou o grande dia do casório , eu acordei disisperada com o meu celular tocando. Mas nem atendi,simplismente deixei de lado,pois estava com muito sono e preguiça de atender.

Fiquei enrolando uns minutos na cama e me virei para o lado e peguei meu celular conferindo as mensagens que tinham acabado de chegar. Era da Gisnara.

Gisnara

( Malu,será que da pra você acordar e atender minhas ligações!?? porque eu sei que você está dormindo!!!!)

(Malu!!!! levanta logo!! hoje é o casamento! você tem que estar acordada para receber os decoradores,o bufê e os fotografos da festa!!!)

(Já acordou???? -_-)

(Querida!!! você tem salão de beleza marcado para hoje!!! me responde ou vou mandar seu namorado ir ai te buscar!!!)

Pelo visto Gisnara estava bem irritada com a minha enrolação.
Decidi responde -lá.

-(Bom dia amg! -_-   eu já acordei ,satisfeita!?? vou me trocar e vou esperar os decoradores e o bufê ,e os fotografos chegarem! e já estou voando para o salão! te encontro lá, beijos! )

Enviei a mensagem para ela e me levantei da cama. Fui ao banheiro fazer minhas nécessidades e troquei de roupa.

Assim que deci as escadas ,percebi que meus avós e minha irmã estavam bem agitados. Afinal, a festa de casamento seria aqui na fazenda,pois tem muito espaço.

_bom dia!- minha irmã fala ao me ver.

_bom dia- digo me sentando para tomar cafê na mesa da cozinha.

_Suas amigas ligaram e falaram que é pra você ir direto pro salão- Nicole me avisa.

_Eu sei, so vou esperar um certo pessoal chegar! organizadores de evento- explico.

_Já chegaram- ela fala e eu me assusto.

_Como!!?? que horas???

_umas 8:00, agora são 10:30, isso não é hora de acordar né!? Vai lá da uma olhada na decoração, campo lá fora está lindo! todo decorado, arranjos e tapetes ,as mesas ,está tudo perfeito! deu atê vontade de casar- Ela da um suspiro.

_Sossêga esse  facho! você ainda está muito nova para se casar!-Minha vó fala.

_Eu e o Pablo somos mais velhos que a Dany e o Márcio!-Nicole diz irritada.

_Mas o Pablo não quer casar!- falo rindo e irritando ela. Nicole revira os olhos.

Acabo minha refeição e me levanto. Volto para o quarto para terminar de me arrumar .

"Guto?" - falo com o celular na orelha e tentando calçar minha sapatilha.

"Oi meu bem!)

"Será que você pode me dar uma carona para o salão?"

"Sim sim! daqui 20 minutos passo ai"

"Obrigadaa!!!!!!" -falo quase gritando e ele ri.

Desligo o celular e consigo calçar as sapatilhas. Vou até o espelho e dou uma ajeitada no cabelo. Minutos depois ,escuto uma buzina de longe e deço correndo para sair.

Encontro Guto e entro no carro. E ele da a partida.

_ Por que a Dany escolheu um salão tão longe!!??- Guto resmunga no volante.

_Não pergunte pra mim- falo.

_Isso até parece festa de 15 anos! não sei pra quê as madrinhas tem que acompanhar a noiva.

_Coisas de mulheres!- falo e minutos depois chegamos em frente ao salão.

_Não espere por mim! devo te encontrar na porta da igreja- digo saindo do carro.

_Vai lá senhorita atrasada!- ele fala e dou uma risada, ele retribui e vai embora.

Entro no salão e encontro as meninas lá.

_Até quem fim!- diz Luana.

Vejo Dany em uma cadeira hidratando o cabelo e fazendo as unhas.

_Ainda não entendi o por que as madrinhas tem que estar aqui!??- pergunta Lia .

_Vocês vão fazer as unhas e hidratar o cabelo! depois vocês resolvem se querem pediando ou não- Dany explica.

Reviro os olhos,so de pensar que vou passar boa parte do tempo ali.

(...)

Quando chegou á noite, tomei um banho e começei a me arrumar no quarto. Nicole e minha mãe estavam me ajudando com o vestido e a maquiagem.

_Como é saber que sua amiga vai se casar??- minha mãe pergunta curiosa.

_Emocionante!-respondo rindo.

Nicole faz um pentiado bacana em mim, que deixa a metade do cabelo solto e com cachos de babyliss .

O Casamento iria começar ás 20:00 horas e eu como sempre,estava atrasada. Acho que nem a noiva deve estar tão atrasada como eu,que sou madrinha.

Assim que cheguei na porta da igreja,vi Guto de terno todo elegante e bonito. Também vi as meninas com os meninos de braços dados. Todos estavam lindos!

Minha mãe e Nicole entraram na igreja e eu fiquei com Guto,que não parava de me olhar.

_Está tão...

_bonita?

_Espetacular!-ele fala e eu dou um sorriso vergonhoso.

Ouvimos a musica para os padrinhos entrarem começar a tocar.

_Aiiin é agora!!- Vanessa fala animada.

_Preparados!??-Mirela pergunta empolgada.

_Sim!!!!- respondemos juntos.

                               ★

Jovens Apaixonados -  [Completo] #Wattys💌  Onde histórias criam vida. Descubra agora