Resolvi pergunta as meninas.
_Senhoritas,alguém pode me explicar o que eles estão fazendo aqui!??
_Ah slá,devem estar passeando- Luana responde.
Isso esta muito estranho. Lia e Gisnara ,não eram de ficar calmas,quando viam Raul e Beto.
Subimos para o terceiro andar do shooping ,e Gisnara pediu para mim e Mirela voltar para o primeiro andar,pois a mãe dela iria nos entregar um casaco.
_Uê,Mas por que você não deçe??
já que a blusa é sua- pergunto desconfiada._Ah não faça perguntas Malu! vamos logo!- Mirela fala me empurrando.
Vamos caminhando até o elevador e ela para.
_O que foi??- pergunto confusa.
_Aii como eu sou burra! eu esqueci de uma coisa. Mas que tal você ir decendo e eu te encontro lá em baixo!-ela diz me empurrando para dentro do elevador.
Quando eu ia abrir a minha boca para perguntar ,a porta do elevador fecha.
Mas logo abri novamente ,e vejo os meninos empurrando Guto para dentro .Ele esbarra em mim e me olha assustado.
_Malu!!?????
_Guto!!????
_ O que está fazendo aqui!???- ele pergunta confuso.
_Eu que te pergunto! - falo e a porta do elevador se fecha.
Aperto os botões para a porta se abrir ,mas o elevador começa a se movimentar e de repente ele para.
_Meu deus!!!! o que ouve!!??!?-pergunto apavorada.
_Não sei! não faço ideia ,acho que ele parou!
_Ava!! não diga!
Do nada ,escutamos um voz.
"Caros senhores, pedimos desculpas. Nosso elevador deu um pequeno probleminha ,e irá voltar a funcionar quando o técnico chegar. Deve demorar mais ou menos 2 horas, mas fiquem calmos, e pedimos desculpas novamente"
_DUAS HORAS!!!!!???????- gritamos juntos.
Começamos a ficar desisperados e bater na porta e gritar por socorro.
_É melhor pararmos Malu, isso não vai funcionar! Vamos ficar presos aqui por 2 horas, e eles não iram escutar- Guto diz.
_Mas eu não quero ficar presa aqui com você!!- digo irritada.
_Opaa! me desculpa madame, mas a culpa não é minha! e eu também não quero ficar preso aqui ,2 horas com você!!- ele rebate.
Ficamos em silêncio por uns minutos e Guto se senta no chão.
_Se eu fosse você,sentaria,porque vai ficar cansada de tanto andar,feito barata tonta!- lanço um sorrisinho falso pra ele e me sento no chão ,do outro lado do elevador.
Eu queria distância daquele beijoqueiro.Ficamos um tempo calados.
Era só o que me faltava, passar duas horas com aquele garoto! que raiva.
"Mas que diabos estou fazendo aqui!!??? ah neim!"
Por fim, Guto se manifesta.
_Já que vamos ficar muito tempo presos aqui , vamos conversar, já que não tem nada melhor pra fazer- ele sugere.
_Hum! Como está?- pergunto .
_Bem, e você?
_Igualmente!- respondo sem da muita importância.
_Como é sua familia?- ele pergunta.
_Bem agitada, reunida, alegre- respondo me lembrando deles. _E a sua??- pergunto curiosa.
_Complicada.
_Por quê?
_Meus pais brigam muito, e eu e meu irmão vive se implicândo-ele responde.
_Você tem irmão?
_Tenho. Gustavo, de 23 anos- ele fala.
_Eu tenho Três! Lucas de 16, Vini de 20 e Nicole de 19- digo.
_Familia grande- ele diz e sorrimos.
Ele estava lindo, e quando ri ,fica mais ainda.
Ficamos sem assunto e a conversa acabou ,fazendo com que ele ficasse me encarando. E isso já estava me irritando.
_Então, gostou da festa junina?-pergunto ao me lembrar dela.
_Não- ele responde.
_Por quê!??
_Me arrependi.
_Em quê??- pergunto curiosa.
_Isso é um interrogatório!???
_Se não quiser responder,não responde- falo.
_Está gostando de alguém?- ele pergunta sério.
_Não sei.
_Se estivesse gostando ,iria contar para a pessoa?
_Não- digo.
_Mas por quê?- ele pergunta confuso.
_Não teria coragem-falo.
_Eu li "Quem é você Alasca" - ele diz.
Fico surpresa com a mudança de assunto, não pensei que ele iria falar sobre isso,afinal ele me deixou no vaco quando perguntei.
_Não gostei muito do final- ele continua.
_Eu também não- concordo.
_Acho que sei o motivo- ele diz.
_Entendo.
Ficamos calados novamente e eu começo a passar mal.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovens Apaixonados - [Completo] #Wattys💌
Novela JuvenilMalu Spiller é uma garota de 17 anos que mora com os avós em uma fazenda. Ela é dislexia e com vergonha guarda esse segredo de todo mundo. Mas isso nunca a impediu de curtir a vida com suas melhores amigas , e com a ajuda delas que ela vai encontrar...