Prólogo

27 1 0
                                    

Christine era uma pessoa meiga,gentil e carismática com todos a sua volta. Filha de empresários ,mesmo sendo rica nunca ligou para isso.
Sempre gostou de coisas simples ,nunca maltratou ninguém por ser de classe alta. Ate um acontecimento que mudou sua vida e que até hoje a atormenta.

Christine;

Na noite do estrupo ;

Estava andando pelas as ruas de Londres, até ser barrada por dois homens.

-O que uma princesinha ,como você esta fazendo andando sozinha essas horas?

-Deixe me passar?

-Alguém está com pressa.

Minha mãe sempre pediu para não andar sozinha a noite quando estivesse indo para a faculdade.

-Belo corpo .

Já estava com medo ,mas só percebe que estava no beco quando bate as costa na parede .

-Calma, não vamos machuca-lá... muito.

Depois disso um deles começou a rasgar a minha roupa e a passar as mãos pelo o meu corpo.

-Para... por... favor...

-Estou apenas começando princesa.

Não ví mas nada ,apenas deixei que as lagrimas desciam pelo o meu rosto,enquanto aqueles homens me machucavam.

Depois que eles me machucaram,eu com muito esforço consegui chegar até a minha bolsa e pegar o celular ,mas no momento a única pessoa que veio na minha mente foi a Priscila.

Chamada on;

-Pris...Priscila socorro...

-Christine o que aconteceu? Onde você está?

-Estou em um beco perto da faculdade, por favor vem me ajudar...

-Ok! Ok! Se acalma por favor.

-Ok!

Chamada off;

Se tivesse ligado para a minha mãe ,ela ficaria bastante preocupada e contaria para o meu pai. Ele é claro iria procurar quem machucou a sua única filha.

Todas as vezes que tentava levantar as minhas pernas e no meio delas doía ,na última tentativa consegui com a ajuda da Priscila .

-Ei Chris o que aconteceu com você ?

-Eu...fui...estrupada.

-Quando isso aconteceu?

-Antes de eu te ligar,dois homens me pararão ,só percebe que estava aqui quando bate com as costa na parede. Por favor me tira daqui.

-Tudo bem,mas você vai ter que conta para os meus tios .

Os meus pais a tratem como se fosse sobrinha deles,os pais dela são empresários assim como os meus pais ,mas por conta deles viajarem muito ela passou a morar comigo.

-Sim ,mas não agora e nem neste momento vamos embora por favor...

-Ok .

Depois que ela me tirou daquele beco ,a única coisa que conseguia fazer era chorar. Quando chegamos em casa subi direto para o meu quarto,segui para o banheiro tirando a roupa e jogando em um canto ...

Matheus era gentil ,divertido e feliz, filho de advogados .
Mas que sempre lutou para ter tudo o que sempre quis. Nunca ligou para dinheiro ,sempre trabalhou com o seu pai no escritório.
Até um acontecimento no passado que o atormenta ate hoje ....

Matheus;

Na noite do assalto;

Estava saindo de dentro do teatro com os meus pais,conversando e rindo.

-O que achou da apresentação meu filho?

-Interessante ,bem elaborado . Mãe por que a senhora parou de fazer aula de musica e teatro?

-Por que eu já estava decidida em fazer faculdade de direito , musica e teatro não se encaixavam na minha lista .

-Humm...

Minha mãe sempre foi uma mulher linda ,agora entendo o por que de meu pai ser tão apaixonado por ela. Estava distraido ate um homem de capuz nos parar.

-Passa as jóias, dinheiro e celulares.

-Aqui ,pode levar .

-E você passa o dinheiro .

-Estou sem nada.

Arrepende amargamente de te-lo respondido daquela forma ,ate ver o meu pai entrar na minha frente e levar um tiro no meu lugar.

-Não... Pai por favor resista ,por favor.

-Cuide ...aaah cuide da sua mãe e do seu irmão.

-Pai?

-Paola,cuide bem dos nossos filhos...

-Paiii ,nãoooooooo...

-Meu amor ...

Meu pai ,amigo e companheiro, morreu nos meus braços e eu não pude fazer nada ,absolutamente nada para que ele vivesse...

Juntos Pelo  Acaso Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora