Christine;
Até que enfim vou poder descansar pelo menos um pouco,antes de ir ver os meus pais estou com muita saudades deles. Dona Alexandra quando descobriu que eu iria tomar conta da equipe ,fez o maior drama mas entendeu que eu já era grande o suficiente para tomar conta de mim mesma.
-Chris, que horas você vai ver os seus pais?
-Depois que eu chegar em casa ,e tomar um banho que vou ver eles.
-Ah ,ok.
-Monteiro como anda as coisas lá no galpão ?
-Estão indo bem ,o seu pai apareceu por lá esses dias.
-Fez o que eu te pede?
-Sim,o dia que a senhora quiser começar os treinos o pessoal vai está preparado para ajuda-lá.
-Obrigado Monteiro .Bom meninas chegamos.
-Até que enfim ,não aguentava mas ficar sentada.
-Aguentava sim Lisandra, to de olho viu.
-Qual é Lena ,deixa ela .
-Chris ,não dá ela já fez burrada demais ,a próxima eu esqueço que ela é minha irmã.
-Lena eu te entendo ,mas ela tem que aprender com os erros dela.
-Eu sei Chris,mas eu não quero ver ela sofrer.
-Quem você não quer ver sofrer Lena?
-Oi Priscila. A Lizandra ,ela faz burrada demais.
-Oi Lizandra.
-Oi Pri,eu não entendo vocês,uma hora pede pra mim fazer a coisa certa depois querem me crucificar.
-Vou deixar vocês conversando,e vou tomar um banho para ir ver os meus pais.
-Fala para a tia e o tio que eu mandei um abraço e um beijo,e diz que depois eu vou lá ver eles.
-Pode deixar que eu falo sim. Até mas tarde meninas.
-Até Chris.
Odeio quando essas duas ficam assim ,agora eu preciso tomar um banho para mim ir ver os meus pais.
Terminei de me arrumar e fui ver os meus pais.-Boa noite senhorita Mikaelson?
-Boa noite Ana ,tudo bem?
-Tudo sim ,e a senhorita?
-Estou bem, os meus pais estão ?
-Sim ,sua mãe esta no quarto e o seu pai no escritório.
-Obrigada Ana.
Fui subindo as escadas silenciosamente para não fazer nenhum barulho.
-Mamãe posso entrar?
-Claro querida, que saudade de você.
-Eu também estava mamãe.
-Vem querida ,sente se aqui. Priscila não veio com você?
-Não mamãe, chegou umas amigas da gente hoje e não deu para ela vir,mas qualquer dia ela aparece por aqui.
-Bom mesmo ,achei que você tinha se esquecido da sua mãe .
-Oh mamãe as coisas lá no escritório estão muito corridos,por isso eu não vim ver vocês antes .
-Tudo bem querida,teremos um jantar amanhã na casa da família Carter amanhã as 20:00.
-E nesse jantar vocês vão falar sobre negócios certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Acaso Do Destino
Science FictionNem tudo na vida é perfeito ,todo mundo tem um lado imperfeito... É assim que se resume a vida de Christine,com um passado que a vem atormentando todas as noites. Matheus ,um homem com um passado totalmente fodido de todos os jeitos... Uma proposta...