Capítulo 4

16 0 1
                                    

Matheus;

Estava terminando de me arrumar quando o Peter veio me chamar para descermos . Estava sentado na sala olhando para minha mãe ,e ví que ela estava muito feliz e radiante.

-Dona Sarah ,você está linda?

-Oh!querido vocês também estão lindos.

-Obrigado mamãe.

Trin dom ...

Nossos convidados acabaram de chegar ,é a hora de conhecer a Christine Mikaelson.

-Querido,poderia recepcionar os nossos convidados?

-Claro.

Quando abri a porta ,fiquei maravilhado com tanta beleza,também Dona Alexandra é muito bonita.

-Boa noite Matheus .

-Boa noite Dona Alexandra, entrem.

-Deixe lhe apresenta o meu marido Carlos e a nossa filha Christine.

Christine é totalmente diferente do pensamento que tive, não parece ser mimada ,ela tem um brilho diferente não sei exatamente como explicar.

-É um enorme prazer em conhece-los.

-Alexandra,como vai querida?

-Estou bem sarah.

-Essa é a tão famosa Christine Mikaelson, a rainha dos tribunais ,você tem os traços da sua mãe querida .

-Obrigada... Sarah ,é um prazer em conhecer você.

-O prazer é meu querida ,vem vamos nos senta enquanto o jantar não é posto na mesa.

Ela é muito linda ,tem uma voz muito angelical os seus olhos são de um castanho-claro capaz de deixar qualquer um hipnotizado.

-Aceitam alguma bebida?

-Aceito um whisky,por favor -nossa achei que ela iria pedir outra bebida.

-O mesmo que a minha filha ,por favor.

Percebe que o meu irmão ia me pedir ,mas somente por hoje que eu vou deixar.

-Peter...eu não sei,mas só hoje .

-Então Christine o que te motivou a se tornar uma Advogada Criminalista?

-Bom ,sou uma pessoa que gosta de defender as outras pessoas,você viu no jornal o caso de uma adolescente que foi morta por três facadas?

-Sim .

-A menina tinha 19 anos, e o assassino era o ex-namorado que não aceitou o término do namoro ,esperou que ela saísse do trabalho e à levou para uma rua deserta ,e a matou a sangue frio,entre outros casos de assassinato e crimes ,todos eles me motivou a ajudar as famílias e pessoas que não conseguem se defender.

-Nossa é muito bonito o seu gesto,mas você não tem medo não ?

-Não ,mas quando eu comecei a trabalhar com a equipe Mikaelson ,eu tinha mas depois passou, sabe essa cicatriz foi de um tiro que eu levei.

-Nossa ,ainda bem que não foi tão grave .

Fiquei boquiaberto quando ela explicou o motivo da marca no antebraço.

-Mas para Dona Alexandra ,sim,quando ela soube que eu tinha ido parar no hospital ,quase que o Dr°.Carlos apanha por ter permitido que eu fizesse parte da equipe.

-Mas ela estava certa ,quantos anos você tinha na época?

-Estava perto de fazer 20 anos,tinha acabado de terminar a faculdade,quando mamãe chegou no hospital ela quase bateu na enfermeira.

-Mas ela foi mal educada,quando eu perguntei se você estava bem querida.

Era muito bonito a forma que ela olhava para os seus pais.

-Ok,vamos mudar de assunto ,e você Matheus,o que te motivou a ser Advogado?

-O meu maior motivo foi o meu pai,desde de pequeno eu sempre sonhava em ser como o Dr°.Carter ,e bom realizei esse sonho. E até pouco tempo meu irmão Peter decidiu ser Advogado Criminalista.

-E onde está o seu irmão ?

-Estou bem aqui...Ah boa noite Dr°.Mikaelson.

-Peter ,por favor somente Christine ou Chris.

De onde eles se conhecem sera...

-Vocês já se conheciam?

-Sim,eu dei uma palestra na faculdade onde o seu irmão estuda.

-Foi por isso que ele chegou tão encantado com a faculdade de Advogado Criminalista.

-Mãe por favor... Antes que eu me esqueça o jantar já sendo posto na mesa. E Chris ,aquele dia eu queria ter feito uma pergunta para você mas não deu tempo.

-Peter,não é hora para você está perguntando coisas da faculdade para a Christine.

-Não tudo bem Matheus ,e qual seria a sua pergunta Peter?

-Bom lá vai... Quando não se tem provas materiais da agressão,tais como arma de fogo ou arma branca e embora a vítima tenha laudo de lesões corporais lavradas pelo IML,isto é suficiente para incriminar o agressor ,mesmo ele negando o fato?

Uau de onde meu irmão tirou tantas palavras!

-Sim ,o agressor pode negar a agressão mesmo a vítima tendo feito o exame de corpo de delito,pode também haver contravenção de vias de fato,havendo com isso uma modificação na pena ,nos demais termos.

-Nossa ,mas nem sempre isso acontece certo?

-Errado ,mesmo havendo algumas modificações o agressor é solto ,e à de continuar com as agressões. Olha Peter a única coisa que te peço é para não se preocupar tanto com isso.

-Tudo bem ,irei deixar isso de lado só por que você pediu... Risos kkk

-Ok.
Meu deus ela tem um sorriso lindo...

-Venham ,vamos jantar Chris querida sente se aqui perto de mim,por favor ?

-Claro .

-Conte me ,como é ser filha de um dos empresários mais conhecidos de toda São Paulo?

-É ótimo e ao mesmo tempo cansativo geralmente é difícil sair para se distrair do serviço ,e onde eu vou tem muita gente que nos conhece ,e tipo...é meio chato não poder fazer nada por que ou saí em revista ,sites de fofoca ou em um jornal.

-Sabe que eu concordo com você,Christine ,dependendo do lugar que a gente vai as pessoas saí falando muitas asneiras.

-Isso mesmo ,mas nem sempre esse tipo de coisa acontece pelo simples fato de que eu não gosto de pessoas bisbilhotando a minha vida ou das pessoas a minha volta...

O jantar ocorreu naturalmente,depois que terminamos ,fomos para o escritório para conversamos sobre o contrato de juntar as duas empresas .

-Chris e Matheus, por termos somente vocês dois de advogados aqui ,iram ler o contrato das empresas. Aqui está ...

Peguei o contrato e me sentei na poltrona e comecei a ler ,terminei e esperei a Christine.

-Agora me diz o que vocês acham?

-As duas empresas irá ter um lucro maior do que já tem,olha...por mim está tudo certo .

-Concordo ,com a Christine.

-Se vocês dois estão dizendo ,tudo bem .

Os pais da Christine assinaram os contrato e agora é só espera para terminamos de arrumar as coisas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Juntos Pelo  Acaso Do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora