Christine;
Ola me chamo Christine Mikaelson tenho 21 anos, sou Advogada Trabalhista nos dias que não estou no escritório ou no fórum ,estou na corporação Mikaelson.
Neste momento estou no fórum para defender uma jovem ,que foi vítima de acresção e ameaçada de morte pelo namorado. E se depender de mim ele irá pegar de 20 a 30 anos de cadeia.
-Dr°.Mikaelson ?
-Sim ,meritíssimo?
-O que a senhora tem a dizer?
-Que esta jovem estava e ainda está sendo ameaçada pelo o seu ex ,e as amostra de corpo de delito consta que ha marcas de agressão corporal.
-Protesto senhor meritíssimo?
-Protesto negado. Continue Dr°. Mikaelson.
-Como eu estava dizendo,a minha cliente estava...como posso dizer ela estava grávida,porem no dia que o seu ex companheiro lhe bateu ela perdeu o bebe .
-Como ela estava gravida ,se eu não sabia de nada?
-Quando ela ia te contar ,você simplesmente não deixou que ela lhe mostra-se o exame de gravidez.
-Ordem no tribunal, Dr.Castele acalme o seu cliente ou serei obrigado à pedir para retira-lo da sala .
-Lucas por favor controle-se ...
-Bom ,todos coloquem se de pé o tribunal decidiu que o senhor Lucas Rodrigues pegara de 20 a 30 anos de prisão, por agressão e por ameaçar a senhora Renata Santos,essa seção esta encerrada.
-Dr°.Mikaelson muito obrigado.
-Não tem o que agradecer,apenas fiz o meu trabalho ,e Renata você é nova e tem uma vida pela frente apenas aproveite sua vida,você já terminou seus estudos?
-Ainda não, estou no 2 período da faculdade de medicina tive que trancar a faculdade por causa das ameaças do Lucas em querer matar a minha família.
-E agora que ele está preso ,o que você pretende fazer?
-Vou terminar a faculdade e procurar um emprego.
-É a melhor coisa que você pode fazer,bom já esta na minha hora,tchau Renata.
-Tchau Dr°. e obrigado novamente.
-De nada ,estava apenas fazendo o meu trabalho.
Até que em fim posso ir pra casa descansar,se é que poderei descansar.
Chamada on;
-Boa tarde Chris ?
-Boa Tarde pri,qual o motivo dessa ligação?
-As meninas estão chegando no aeroporto 18:55,bom queria saber se tem como você ir busca las?
E lá se vai a minha noite de paz e conforto. Respire fundo e conte ate 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1
-Claro se você não estiver ocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Acaso Do Destino
Bilim KurguNem tudo na vida é perfeito ,todo mundo tem um lado imperfeito... É assim que se resume a vida de Christine,com um passado que a vem atormentando todas as noites. Matheus ,um homem com um passado totalmente fodido de todos os jeitos... Uma proposta...