Meu nome é Matheus Carter tenho 25 anos, eu e meu irmão somos herdeiros de uma imensa fortuna e a partir de agora somos donos da maior empresa e melhor de Advocacia do país. Prazer eu somos os homens mais ricos que você irá conhecer.
Desde de que o meu pai morreu, eu me tornei um homem mas responsável que não tolera erros na empresa eu sou serio e quando estou com a minha mãe e com meu irmão Peter sou diferente ,sou gentil e alegre.
Minha mãe é uma pessoa bastante forte ,mesmo depois da morte de meu pai ela continuou a mesma mulher ,mas eu vejo que ela sente a falta do meu pai assim como eu e o Peter.
-Diga Carla?
-Senhor Carter a sua mae esta na linha 2.
-Obrigado ,Carla.
Bom foi só eu falar na mulher maravilhosa e que amo muito ela me liga .
Chamada on;
-Boa tarde Dona Sarah?
-Bom dia querido,esta ocupado?
-Nunca estarei ocupado para a senhora mãe.
-Teremos um jantar com a família Mikaelson ,e liguei para lhe pedir para chegar mas cedo em casa.
-Tudo bem, mas é sobre o que esse jantar mãe?
-Sobre negócios querido,estamos pensando em juntar as duas empresas.
-Mas é somente as empresas,nada de juntar as equipes de segurança não é mesmo .
Eu e meu irmão somos muito unidos ,quando papai morreu nos fortalecemos nossa aliança de irmãos para não deixar nenhum dos dois caiar,e dessa maneira que fizemos o que papai não conseguiu terminar de fazer a Equipe Carter.
-Olha meu filho eu não sei, mas pelo o que eles me disseram quem toma conta da equipe Mikaelson é a filha deles. Mas a gente discute isso na hora do jantar ,tudo bem.
-Claro mãe. Até daqui a pouco.
-Até querido.Chamada off;
Ter uma parceria com uma das famílias mas conhecida internacionalmente ,vai ser algo que vai fazer eu e meu irmão pensarmos muito antes de aceitar qualquer proposta.
-Carla,venha a minha sala por favor?
-Sim senhor Carter.
Vou pergunta para a Carla se eu tenho algum compromisso agora pelo resto da tarde.
-Com licença senhor.
-Entre. Carla quero saber se tenho algum compromisso hoje .
-Não senhor Carter ,no momento a sua agenda está livre.
-Obrigado Carla,se quiser tirar o dia de folga pode ir.
-Ah...err...obrigado senhor.
Carla é uma ótima secretária ,trabalha desde de sempre aqui. Mas antes de ir almoçar vou pesquisar sobre a família Mikaelson.
O empresário Carlos Mikaelson e sua esposa Alexandra Mikaelson são uma das famílias mais conhecida por toda São Paulo e internacionalmente por terem várias empresas espalhadas em vários países, todos pensavam que sua única filha Christine Valentina Steves Mikaelson seguiria os passos dos pais ,mas não foi o que aconteceu, ela é conhecida por ser uma das Advogadas Criminalista mas temida de todos os tribunais .
Até mesmo ,quando acontece algum homicídio ela aparece com sua equipe, muitos jornalistas a perguntam o por que dela está com o mesmo uniforme que sua equipe, mas ela simplesmente ignora.
Dados Pessoais da Família Mikaelson;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Pelo Acaso Do Destino
Science FictionNem tudo na vida é perfeito ,todo mundo tem um lado imperfeito... É assim que se resume a vida de Christine,com um passado que a vem atormentando todas as noites. Matheus ,um homem com um passado totalmente fodido de todos os jeitos... Uma proposta...