2.Capítulo

215 3 0
                                    

- Depois do jantar no restaurante, voltamos para casa, quando chegamos em casa fui direto por meu quarto tirei minha roupa tomei um banho pra deitar, quando terminei de toma meu banho vesti meu pijama me deitei, meu pai bateu na porta do meu quarto pra entra pra deseja uma boa noite e um beijo na minha testa, depois eu cai no sono na minha cama, quando acordei já era 6:30 da manhã meu pai já tinha levantado pra faz o café, quando levando vou direto por banheiro toma meu banho e faz minha higiene, terminou meu banho procuro  uma roupa pra veste  que é uma bermuda vermelha e uma blusa preta, aí eu vou direto pra cozinhar toma meu café meu pai despedi de mim antes de ir por trabalho, a em fim eu sozinha em casa como sempre.

- Uma hora depois eu vejo do lado de casa um caminhão de mudanças que é vizinho novo chegando, vejo um garoto da minha idade e bem bonito todo estiloso, depois fui pra sala escolhe um filme pra mim assisti eu escolhei o filme Divergente, antes de colocá o filme fui pra cozinhar faz a pipoca, então passei a manhã toda assistindo o filme, unas hora eu olhava aquele garoto novo vizinho, é bom que ele feliz tem a família dele completa, aqui só eu e meu pai.

- Quando olho por relógio já 12:00 dá tarde a hora passa rápida, nesse horário a fome vem meu pai não almoça em casa, então eu vou pra cozinhar prepara uma comida para mim, depois eu termina de come vou por quintal de casa atrás observa a natureza e um bom lugar pra mim pensa organizar meu sentimento, atrás do quintal eu vejo o garoto, ele também me ver, ele resolve conversar comigo então vai na porta de casa pra se apresenta que ele é novo por aqui.

- Oi meu nome e Hugo prazer te conhece, me desculpa se estou te incomodando.

- Pazer me chamou de Isadora, poder fica a vontade,  não tem um problema nenhum eu passou o dia todo sozinha aqui meu pai passa o tempo todo trabalhado, pode entra pra, ele dize não obrigado só viem pra mim se apresenta e tenho que arruma as mudanças.

A Garota Que Você, Deixou Para Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora