5.Capítulo

78 1 0
                                    

- vou por meu quarto me deito na minha cama eu fico pensado no que meu pai falou que não é pra mim preocupa com emprego eu anda procurando pra eu tem minhas responsabilidade,  umas horas depois meu pai vai trabalhar eu fico sozinha em casa no meu quarto eu acabei dormindo quando eu acordei já era de noite, levantei tomei um banho depois fui pra cozinha ver o que tinha pra comer, nada do meu pai chegar o garoto que mora próximo de casa venha até minha casa é penso pra ele entra então nós passa uns hora conversando, convido ele pra assistir um filme comigo, eu deixo ele escolhe o filme que quer assistir comigo vou até a cozinha preparou a pipoca, ele escolheu o filme A Culpa e das Estrelas, quando chega ao meio do filme rola um clima eu entre o garoto, ele chega perto de mim olha bem no meus olhos e começa me beija, ele tira minha blusa derrepente meu celular tocar vejo que é meu pai ligando, atendo o telefone meu pai fala que vai está de plantão hoje que não vai vem pra casa, depois tudo da ligar eu aviso o Garoto e convido ele pra dormir comigo, ele aceita continuando o clima eu tiro a camisa dele, então nós fica só de roupa íntima, eu começou fica nervosa do nada, ele me diz calma relaxa, ele começa tira minha peça de cima íntima, tento me calma, eu fico por cima dele no sofá sentada ele começa me beija e beija meu corpo com todo carinhoso pra eu senti segura, nós decidi ir por meu quarto lá nós fica nu, ele fica por cima de mim eu coloco minha pernas na cintura dele comecei senti dores, e comecei  gemi baixo ele perguntou se era minha primeira eu falei que sim, depois de tudo tinha acontecido eu entre ele acabamos dormindo juntos de cochinha, quando acordo já é de manhã olho no relógio já é 7:15 pm da manhã me levando vou por banheiro toma meu banhou  quando ele ainda continua dormido depois de eu sair do banho chamou ele falou pra ele que ele tem que ir embora antes que meu pai chegar, ele levanta vesti a roupa dele e sair do meu quarto me dá um beijo antes de ir embora.

A Garota Que Você, Deixou Para Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora