6. Capítulo

94 1 0
                                    

- Vou indo arrumando a bagunça de ontem a noite que antes de tudo meu pai chega, depois que termino de arruma a casa vejo o carro do meu pai chegando vou pra cozinhar faz o café, meu pai entra em casa vai direto por quarto dele toma banho, escuto meu pai me chama filha tenho uma noticia, qual pai?. Assim que eu acorda nós conversa que vou dormir agora estou muito cansado, tá pai bom descansou, tomo meu café da manhã depois vou por meu quarto, fico pensando como poder acontecer tudo aquilo naquela noite meu Deus, depois de uma hora o Hugo manda mensagem pra mim dizendo que é para mim encontro ele na praça de parque as 17 hora da tarde, eu respondi okay Hugo, fiquei pensa porque ele me chamou pra esse lugar tem algo importante nisso, vou escutar minha músicas favoritas do cantor Tiago Iorc, eu acabou dando um cochilo, quando acordo já é 14:15 da tarde encontro  meu pai acordado sentado no sofá da sala ele acaba me chamado vou até ele ouvir o que ele tem para me fala, ele me fala que nós vai tem que se mudar para outra cidade que ele foi transferido pra trabalhar em outra cidade fora do Brasil e ganhará mais do quê já ganhar, mas pai eu não quera mora fora do Brasil, eu sei filha mas lá você poder faz nova amizades e tem vida nova, pai não quero começar tudo de novo minha vida eu gosto daqui tenho meus amigos, eu saiu vou por meu quarto fico arrasada, vejo no relógio já é hora eu encontra o Hugo, vou toma banho, pegou no guarda roupa uma blusa branca destacada e uma saia deixou meu cabelo solto, e falou por meu pai que vou sair para encontrar-se com meus amigos.

A Garota Que Você, Deixou Para Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora