4.Capítulo

85 0 0
                                    

- Hoje me levantei 6 hora da manhã abrir a janela do meu quarto vejo o céu está meio escuro, vou pra cozinhar preparar o café da manhã, antes que meu levante, depois de deixa o café pronto vou toma meu banho faz minha higiene, quando estou no banho onço meu pai falando comigo filha porque você levantou-se hoje cedo, pai hoje vou atrás de um emprego para mim já está na hora de eu se dona do meu próprio nariz, que bom filha você está pronta para receber responsabilidade na sua vida fico feliz por isso, obrigado pai, quando saiu do banho visto uma calça jeans é uma blusa com cor azul baby e um casaco, vou pra cozinha tomou café, quando meu pai despedi de mim antes dele ir por trabalho, términou de toma meu café, pegou um jornal que tem uma lista de emprego saiu de casa chamou um táxi que me leva até ao centro da cidade, vou indo andando pela cidade passado na lojas e nos escritórios atrás de emprego nada eu consegui uma vaga de emprego então resolvi ir pra casa eu já estava morrendo de fome já estava na hora do almoço, chamou um táxi pra deixa pra eu pode chega em casa, quando chegou em casa vejo meu pai em casa e me chama pra almoçar junto a ele já tempos que ele não almoça em casa comigo, sente na cadeira da mesa de jantar me servir, eu e meu pai começamos a conversa na hora do almoça falei pai  ainda não tinha conseguido emprego, ele me respondeu filha não se preocupe nós estamos vivendo bem, tá bom pai.

A Garota Que Você, Deixou Para Trás Onde histórias criam vida. Descubra agora