[Louis P.O.V]
Acordei eram umas 06:00 AM.
Me levantei correndo pro banheiro e tomei um banho um pouco rápido e terminei, enrolei minha toalha em minha cintura na mesma e sai do banheiro indo pro closet onde vesti uma camiseta da adidas e uma calça super apertada pra ficar com a bunda maior ainda.Olhei para o relógio e fui desçendo vestindo minha camiseta e passo pela Lottie e sorrindo beijando seus cabelos bem no topo de sua cabeça.
— Bom dia.
Murmurei sorridente te olhando fofo como sempre.
— Bom dia.
Ela disse sorridente e ela pegou um prato de panquecas colocando o mesmo na mesa.
— Eu quero.
Faço um biquinho fofo para ela e pego a panqueca colocando no prato e como. Alguns minutos depois, termino de comer e escovo os dentes, pego a mochila colocando a mesma nas costas e vou correndo até a porta de casa.
— Tchauu..
Falei sorridente e um pouco ancioso por essa nova escola que irei começar a estudar. Começo a caminhar pela rua, pois a escola era na esquina de minha casa só algumas quadras um pouco longe, mas nem tanto.
Quando entrei no colégio observando tudo na mesma como sempre nunca estranhei tanto porque o colégio parecia um colégio normal como todos os outros. Olhei para alguns meninos que passavam por lá, eles ficavam se pegando e eu só ficava olhando.
— Ué... Aqui só tem homens...
Murmurei baixinho olhando pros homens que tinham por lá encostados na parede e fico só observando até que eu entro na sala de aula e encontro uma mesa vazia um pouco no fundão.
Na sala só tinha homens e se tiver mulheres aposto que só podiam ser lésbicas. Apoiei meu cotovelo esquerdo na mesa e apoiei minhas maos em meu queixo olhando pra mesa e pras pessoas que tinham entediado até que um menino com os cabelos cacheados e alto parecendo um poste chega na sala e sorrio de lado já ficando um pouco interessado nele.
— Wow!
Murmurei baixinho pra mim mesmo te observando entrar na sala e a sentar logo na mesma na minha frente. Enquanto o mesmo olhava para frente ficava olhando cada detalhes de seus cachos e de seus cabelos.
Quando professor entra na sala ele começa a murmurar coisas aleatórias sobre o que iremos aprender sobre as aulas e tudo mais.
— Você podem se apresentar ??
Professor murmurou calmamente olhando pra mim e para Harry.
— Meu nome é... Louis..
Murmurei envergonhado por ter falado meu nome logo em um tom alto e doce de minha linda voz.
— Meu nome é... Harry..
Quando escutei Harry mumurando e falando seu nome eu me congelei total. Seu nome é maravilhoso, deve ter um significado maravilhoso pra ele ser tão maravilhoso assim. Fiquei cada vez mais apaixonado ouvindo sua voz rouca e doce ter saído de seus lábios e de seu nome extremamente bonitos.
Como tentei me distrair um pouco, abri em minha mochila e comecei a procurar uma borracha para eu ficar o resto da aula até que terminar iria entregar então já que não achei murmurei pra Harry.
— Pode me emprestar uma borracha até o fim da aula e depois te entrego ??
Sorrio de lado e com um sorriso confiável no rosto para que o mesmo não desconfiasse de mim.
— Claro que irei..
Quando vi que o Harry deu um sorriso e olhei a suas covinhas profundas em suas bochechas eu quase enlouqueci, comecei a fitar sua bochecha por um bom tempo até que ri baixinho e logo pego a borracha de suas mãos.
— Obrigado...
Comecei a apagar algumas rabiscos que eu mesmo rabisquei em meu caderno antigo que tinha deixado em minha mochila e nem tinha me tocado que estava com esse caderno dentro de minha mochila.
Me virei te entregando sua borracha para você deixando o mesmo em cima de sua mesa e vou me levantando entregando meu caderno mostrando se sou organizado ou não.
— Sou organizado ??
Fiz um biquinho fofo para o professor que o mesmo professor olhou para as minhas letras e começou a observar.
— Bom... Sim.
Ele murmurou feliz e voltei a minha mesa e depois de um tempo escutei a voz de Harry sair rouca quando o professor pede pra Harry responder alguns igredientes que iremos fazer uma esperiência.
— Iremos usar bicarbonato de sódio ??
Ele murmurou rouco com uma voz doce que saia de seus lábios rosados parecendo que beijou alguém. Levantei meus braços para perguntar algo que veio em minha cabeça aleatório.
— Professor, podemos fazer isso em dupla ??
Continuei com meus braços levantados e depois que perguntei logo abaixei o meu braço.
— Sim, se quiser pode, senhor Tomlinson.
Ele murmurava sorrindo para mim, até parece que sou nerd, ao contrário sou totalmente burro. Cutuquei o Harry que o mesmo ficou irritado e rio baixinho vendo o mesmo bravo.
— O que foi ???
Ele murmurou irritado fazendo biquinho.
— Queres fazer dupla comigo ??
Sorrio fofo e de lado para ele que o mesmo sorri mostrando as covinhas profundas e seus olhos brilham igual estrelas no céu e meus olhos só sabiam fitar seus olhos verdes.
— Sim, mas é claro.
Ele sorrio e se virou e começamos a fazer o trabalho. Comecei a fazer a esperiência colocando os ingredientes em cima da mesa e o bicarbonato de sódio em cima da mesa também onde os olhos de Harry começava a fixar o bicarbonato. Ele parecia um nerd.
— Harry né ?! Bom... Me ajuda ?
Peguei o bicarbonato para fazer uma mistura com o outro ingrediente de carbonato de cálcio. Olhei para o Harry e sem querer até querendo derrubei o carbonato de cálcio em cima dele.
— Vish....
Fiquei nervoso e olhei para Harry que estava parecendo um pimentão de tão vermelho que estava. Peguei uma toalha e comecei a te limpar como se eu fosse a mamãe e ele o bebê.
— Me desculpa...
Murmurei confuso e tremendo de vergonha.
— Tudo bem... Eu te entendo.
Olhei para os seus olhos que pareciam brilhar como as estrelas e as constelações do céu.
— Claro que pode..
Ele sorriu para mim parecendo um ursinho que eu quero muito apertar igual o meu melhor amigo, o Liam. Sorrio com um sorriso cupcake. Aaah eu só posso estar em um sonho ?! Fui limpado por uma toalha de um Deus grego... Sorrio com meus pensamentos e continuei fazendo a mistura até que o bicarbonato de sódio se explode.
— CORRE CORRE !!
Falei correndo e todo mundo de minha sala começou a correr. Comecei a rir de Harry que correu igual a uma Chapéuzinho Vermelho.
•Gostaram do primeiro capitulo da Fic ?? Foi muito simples agora até porque acabei de começar •
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Gays | LS
FanfictionOs pais de Louis mandaram-no para um colégio. Mal sabia ele que aquela instituição era um pouco diferente das demais: era um colégio para gays. Lá, o garoto conhece Harry, outro menino mandado para lá por engano. Eles viram muito amigos e muitas co...