The big day

784 57 28
                                    

[ Harry's P.O.V]

E é claro que eu estava certo, Louis saiu em disparada na minha frente chegando bem mais rapido, cheguei por ultimo dois minutos
depois dele e apoiei as maos nos joelhos enquanto tentava pegar um pouco de ar e ouvia louis rir do quanto eu era lerdo.

— Não precisa esfregar que você ganhou Louis!

Disse me levantando e olhando fixamente para seus olhos.

— Ta bom perderdor não irei!

Ele disse num tom irônico e caminhamos em direção a sala de aula eu teria historia Louis Geografia nos despedimos com um aceno e fomos cada um para sua sala, depois de alguns minutos de aula super chata o sinal toca e ouço murmuros na sala de "graças a deus" e me levanto pegando meus livros e saindo em direçao ao corredor para guarda-los.

— Hey!

Escuto uma voz fina atras de mim e sorrio sabendo quem é.

—Louis! hey!

Fecho o armario e me viro de frente a ele.

— Como voce está ?

Ele pergunta olhando para os lados, claramente sem ter algum assunto. Rio por dentro.

— Eu estou bem Obrigada, estou com fome...escuta, você quer comer comigo no intervalo?

— Eu adoraria.

Um sorriso inocente ilumina seu rosto e eu assinto começando a andar com ele em direçao ao portao para o pátio conversamos coisas aleatorias ate chegar nossa vez na fila e eu compro uma Coca Cola e um sanduiche e Louis compra Suco de Limão e pudim para si, eu olho em volta um lugar para sentarmos e acho uma mesa mais reservada para o fundo.

— Vamos por ali.

Aponto para o local indicado e começamos a andar, eu escuto um baque contra o chao atras de mim e as pessoa começam a rir eu me viro para ver o que aconteceu e vejo louis no chao com o seu pudim completamente espatifado e seu suco pelo chao e sua
bandeja perto de uma mesa, eu corro ate louis e o ajudo a levantar e ele tenta ajeitar sua roupa completamente vermelho e envergonhado com lagrimas nos olhos, Nao, louis chorar nao é algo bonito de se ver, nao,nao,nao.
Louis começa a andar para sair do local ou melhor correndo para sair dali. Louis vai para um dos banheiros e eu corro atras dele entrando e vendo ele trancar a porta e fico de frente pra ela.

— Louis por favor...

Digo batendo na porta e esperando um pouco.

— Nao eu estou com vergonha, vá embora harry!

Ele diz entre soluços com a voz embargada, Eu forço a maçaneta e nada.

— Louis esta tudo bem... me deixe entrar...

Eu escuto o barulho da porta
destrancando e abro a mesma entrando na pequena cabine, louis esta sentado na tampa da privada suas bochechas olhos e nariz estao
vermelhos por conta do choro, eu estico os braços e ele se levanta se jogando em meus braços e me abraçando fortemente
eu afago seus cabelos enquanto ele treme e chora mais um pouco fungando em meu ombro.

— Vai ficar tudo bem, okay?

Digo baixinho depois
que ele para de chorar e eu vou ate a pia com ele e ele lava seu rosto.

— É melhor voce ir pra aula e...

— Cabular comigo.

Louis me corta e eu pisco algumas vezes.

— Como ?

— Cabular comigo, vamos para outro lugar para o jardim ou um lugar afasto por favor...só vamos...

Ele olha pra mim com os olhinhos
pidoes e eu suspiro fundo assentindo um sorriso triste brota em seu rosto e ele estende a mao pra mim e eu a pego andando cautelosamente saindo em direçao para fora do banheiro.

• Desculpe-me alguns erros, eu estou apenas no começo.. Boa Att! •

School Of Gays | LS Onde histórias criam vida. Descubra agora