" they can't see us here, get closer to me, now kiss me your fool." - Mr.X
[ Harry's P.O.V ]
Comecei a correr rápido pelos corredores do colégio que eu até me perdi nesse colégio enorme. Comecei a correr procurando a minha sala e esbarrei no Louis e murmurei.
— Oops!
Me segurei em você e vi o mesmo murmurando com sua voz linda e doce que estou me apaixonando cada vez mais.
— Hi.
Fiquei vermelho parecendo um pimentão de tão vermelho que estava, comecei a tremer até que me solto de você e sorrio corado até demais.
— Bom... Eu vou indo..
Murmurei sem graça por ter esbarrado em você.
— Eu preciso te contar uma coisa.. Você é tão lindo que me deixou louco para te contar umas coisas que ficou confuso em minha mente, sei que está cedo demais..
Escutei o mesmo murmurando sorridente então fui até você.
— Como assim !?
Eu não entendi muito bem o que ele disse para mim, se ele precisa de mim será que trabalho ou para outra coisa ?! .. Meus pensamentos foram tão aleatórios que saiu alguns pela boca.
— Eu estou começando a gostar de você...
Escutei sua voz sexy e afeminada sair de sua boca e te abracei. Não sabia o que fazer, ou se te abraçava, ou saia correndo pra não falar ficar todo envergonhado na sua frente.
— Eu também estou...
Falei entre o abraço, comecei a perceber que o seu tamanho era menor que o meu, então peguei coragem e falei rindo.
— Que pequeno você hein ?!
Eu só sabia rir dele, até demais da conta. Ficava fixando seus olhos azuis cristalinos vendo o mesmo fixar meus olhos verdes que nem brilhavam tanto quanto o seu que brilhava muito.
— Me dê um tempo, Eu sou grande!
Percebi o mesmo falando irônico e fiquei rindo muito até demais. Me soltei de você por ter ficado um pouco envergonhado e te olhei.
— Sabe jogar futebol ?
Falei sem graça por a pergunta ser tão simples.
— Eu sei, eu sei !
Comecei a rir de sua animação por ter perguntado uma pergunta tão besta que saiu de minha boca.
— Vamos jogar ?!
Falei olhando pra quadra que tinha dentro do colégio, a quadra é enorme e tem até um campinho dentro dela, parecendo um estádio de futebol. Vi o mesmo murmurar "Vamos" então corri segurando em sua mãos, mas eu mesmo não percebi. Entrei junto com você e soltei sua mão rapidamente, olhei para o campinho e peguei a bola colocando a mesma no chão. Começamos a jogar até que o Louis joga a bola em minhas bolas e caio no chão murmurando palavrões que saiam de meus lábios.
— Aah.. Porra..
Caído no chão olhando o mesmo se ajoelhar. Vejo o Louis tremendo parecia que estava inverno e frio, mas ele estava tremendo por causa de mim.
— Me desculpa.
Ele falou suspirando enquanto eu só sabia ficar no chão encolhido.
— Sim.. Eu desculpo.
Falei calmo te deixando o mesmo parar de tremer e quando ele tento me puxar e tentou me levantar ele cai em cima de mim e começo a rir.
— Oops!
Escutei o mesmo murmurar ao contrário de antes que tinha falado pra ele e murmurado todo sorridente.
— Hi.
Eu falei sorrindo e levantamos juntos na mesma hora e no mesmo instante. Peguei a bola e comecei a jogar com você driblando na mesma e quando ele rouba a bola de mim ele acerta no gol.
— AEEEEE !! TUTS TUTS .
Ele começava a pular todo animadinho e infelizmente já comecei perdendo dele. Fiquei rindo e te olhei.
— AEEEE !!
Comecei a rir alto te olhando. Comecei jogando bom e joguei a bola no gol mas eu acabei errando porque a bola eu acertei ela na trave.
— DROGA!
Fiquei bufando enquanto olhava por Louis que só sabia rir de mim. Escuto o sinal da sala tocar e murmuro pro Louis.
— Apostar corrida ?
Falei saindo da quadra junto com você e comecei a correr junto com ele, mas na verdade eu iria perder porque aquele baixinho é mais rápido que eu.
• Gostaram ?? Escreva sua opinião nos comentários e dê seu like na estrelinha. •
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Gays | LS
FanfictionOs pais de Louis mandaram-no para um colégio. Mal sabia ele que aquela instituição era um pouco diferente das demais: era um colégio para gays. Lá, o garoto conhece Harry, outro menino mandado para lá por engano. Eles viram muito amigos e muitas co...