Louis Dream

538 39 31
                                    

Hey leitoras lindas (os) !!

Se estão gostando da fic, deixem nos comentários e clicar na estrelinha.. se preparem muito pros próximos capítulos e boa att !!!

com carinho, clarao xx

[ Sexta-feira, 12/09/16]

Louis {P.O.V}

Dormindo junto com Harry todo agarradinho, dormirmos de conchinha. Harry é tão maravilhoso, ainda bem que no meu sonho não apareceu ninguém do mal, será que irá aparecer.

( hmm, quem sabe hein ?! )

Harry e Louis estavam na escola, foram para o laboratório que no mesmo tinha um esqueleto, Louis ficava com muito medo e Harry nem tanto, do nada o esqueleto começou a se mexer, Louis com bastante medo ficou tremendo e gritando muito alto. Harry pegou o Louis no colo e saio correndo pelo colégio todo e o esqueleto começou a correr atrás deles, Harry joga Louis na piscina já que o esqueleto não consegue o pegar e ir pra piscina, Harry começa a lutar contra o esqueleto. Harry consegue ganhar do esqueleto e pula na piscina pegando o Louis que estava quase se afogando por causa de seu tamanho comparado com a da piscina, sendo que a piscina é enorme.

Acordo quase gritando e me mexendo na cama enquanto Harry continua a dormir. Me viro da cama e caindo no chão sentindo dores em minha perna e nas minhas costas. Harry acorda e me vê todo caído no chão e me ajuda a se levantar e a me colocar em cima da cama, me viro de costas da cama e deito de barriga pra baixo e bunda pra cima.

— Hazza... Faz massagem nas minhas costas ??

Murmuro com dores nas costas. Harry sentou em cima da minha bunda e começo a rir enquanto o mesmo começava a fazer massagem circulares nas costas e algumas bem fortes para a dor passar. Passa um tempinho e Harry logo para escutando um barulho de alguém batendo na porta.

— Eu vou abrir..

Murmuro me levantando e vou correndo até a porta principal que vem da sala e abro a porta me deparando com a surpresa de Zayn e Liam falando várias e várias coisas aleatórias para mim.

— Oi oi !

Murmuro olhando para eles e dando espaço para entrarem em casa, levo eles até a sala e chamo Harry.

— HARRY !

Grito e espero Harry chegar na sala, ele chega e no mesmo estante senta ao meu lado, olho para Liam e Zayn e fico calado esperando a tal surpresa que eles queriam falar.

— Iremos dar uma festa para Niall.

Liam falou enquanto eu ficava sorrindo fofamente com minhas ruguinhas nos olhos e então falei.

— Surpresa ? Quando ?

Olho para eles arregalando os olhos e pego um chiclete que tinha na mesa e começo a mastigar.

— Amanhã !

Cuspo o chiclete sem querer na cara de Zayn e arregalando os olhos, vejo Zayn com raiva e fico rindo.

— Amanhã ?

Passo a mão na minha franja e Zayn com a maior ignorância e cruzando os braços fica olhando para mim.

— Sim....

Zayn murmuro e eu fiquei rindo da sua cara, olho para Harry que estava confuso em o que iria dar para Niall que ama muita comida e sei lá mais o que ele ama. Olho para Liam e para Zayn.

— Caraca... Amanhã já é dia 13..

Murmuro coçando a minha nuca e sorrindo fofamente para todos da casa. Hm... O que será que Niall gosta.

— Vou ter que comprar o presente ainda.

Murmuro sem graça e sem vontade de ir pro shopping ou ir para algum lugar comprar o presente, vejo o Harry continuando a pensar e olho para Liam e Zayn.

— O que vocês compraram para Niall ??

Olho para eles e logo Zayn fala com pressa.

— Eu comprei uma bola de futebol.

Ele diz enquanto encosto minha cabeça no ombro de Harry que o mesmo acariciou meus cabelos e sorrindo fofamente.

— Comprei um óculos da RayBay.

Liam diz e fico rindo alto. Niall ama usar óculos de sol, até que Liam teve uma ótima ideias de uma coisa que irei dar para Niall.

— Hm... Acho que.. Tênis da Adidas.

Murmuro pensativo e coloco minha mão no meu queixo e pensando.

— Eu nem sei.

Harry fala e fica pensando igual eu, continuo sentindo as acaricias de Harry na minha cabeça e fico quase fechando os olhos.

— Harry sabe de nada.

Mostro a língua e me levanto rapidamente indo para o quarto, pegando meu celular colocando o mesmo no bolso, pego um casaco e visto, volta para a sala e olho para Harry e para eles.

— Vamos todos para o shopping ??

Falei enquanto olhava para eles e todo sorridente pelo visto até demais, todos concordam com a cabeça e vou com eles até o carro, sento na cadeira e coloco o cinto logo começando a dirigir e colocando um música na rádio do carro a qual estava tocando "Cake By The Ocean" .

-- Chegando no Shopping --

Chegamos no shopping e desço com eles do carro e entramos. Chegando lá, eu fui até a loja da Adidas e comprei um tênis para Niall no qual ele o amava demais, fui até a loja de violão que o Harry estava e vejo o mesmo comprando um violão para Niall, deixo Zayn e Liam nas lojas e vou com Harry até uma loja da Vans e compro um tênis para mim e logo fomos até uma loja de açaí e comemos açaí.

Passamos um tempo no shopping e fomos para minha casa, mas afinal deixei Zayn e Liam nas suas casas. Cheguei na minha casa, sem o Harry e fui até meu quarto me deparando com a Lottie procurando um casaco meu da Adidas para sair com o seu namorado, o Tommy. Vou até ela te abraçando por trás e cheirando seu pescoço.

— Hm... Vai sair com o seu namoradinho ?

Murmuro com ciúmes, momento jealous. Te olhando e arregalando os olhos sentindo o cheiro de meu perfume que a mesma estava com o cheiro dele.

— Vou sim.

Ela disse enquanto cruzava os braços e fico com bastante ciúmes, vou até a sala e me jogo no sofá olhando para a janela esperando para que a Lottie saia do meu quarto para eu ir até lá. Vejo que ela já foi embora e então subo para o meu quarto e enfim.. durmo.

School Of Gays | LS Onde histórias criam vida. Descubra agora