Gente eu estou bastante feliz por gostarem da minha fic, apenas começando com muito amor e carinho.. Espero que gostem meus amores, ficou pequeno, mas boa att.
beijoos Xx
Harry {P.O.V}
Louis estava se escondendo de mim, então sentindo você jogar água na minha cara e te pegando no colo te jogando na água. Fico rindo de você e vendo o mesmo todo bravinho com as bochechas vermelhas e te olhando de lado e meu corpo fica tremendo de frio.
— Quer ir embora ?? To com frio..
Murmuro tremendo de frio e gaguejando para o mesmo vendo o Louis arregalar seus olhos.
— Sim.. Frio ?
Ele fica rindo alto e arregalando seus olhos com a expressão de "To com frio". Percebo você se levantando e saindo da água.
— Então... Vamos.
Me levanto saindo da água também e me enrolando na toalha junto com ele. Olhando para ele com meus olhos brilhando e vou passando com ele em um lugar cheio de flores e coloco uma flor em sua orelha.
— Princesa..
Rindo alto te olhando. Seria uma boa ideia de ele ir para a minha casa ou ir a casa dele para assistir algum filme, será que ele aceita ? Vou falar.
— Louis, quer ir pra minha casa assistir algum filme .. ?
Murmuro corado e te olhando esperando uma ótima resposta para eu ficar feliz .
— Simm.
Ele falou animado e sorridente para mim, isso significa que ele está alegre por me ter perto dele, te puxo e andando com você até minha casa, abro a porta e dou espaço para ele entrar, dou um pequeno beijo em sua bochecha e quando ele entra, entro também e fecho a porta me deparando com o gatinho da minha irmã Gemma deitado em cima do sofá, solto uma risada e olhando para Louis que o mesmo ficava sem jeito de o que fazer aqui, puxo Louis para o meu quarto e deito na cama junto com você.
— Qual filme ??
Murmuro olhando para a Tv e logo olhando para você, me levantando ficando à frente da tv, pegando e procurando um filme para a gente assistir.
— Hmm.. Romântico .
Ele fala enquanto acho um filme lindo da categoria romântico, coloco no filme "A Culpa é das estrelas" , me jogo na cama ao seu lado e apago a luz, após o filme começar fico olhando fixamente para a Tv. Me aproximando de Louis e Louis se aproximando de mim, chegando bem pertinho de um e do outro, Louis estava muito vermelho de vergonha e ele ficava cada vez se aproximando de mim e eu estava totalmente corado, isso seria o nosso primeiro, primeiro beijo.
Início um beijo quente e calmo nos lábios de Louis e aprofundava cada vez mais sentindo suas mãos em meu rosto e coloco minhas mãos em sua cintura dando umas pequenas apertadas na mesma, enquanto fechava os olhos sentindo cada gosto e desejo seu, coloco minha mão em sua nuca a arranhando com a unha e apertando na mesma, fico beijando seu pescoço vendo o mesmo levantar o pescoço sentindo cada gosto e cada cheiro de seu pescoço, onde ali ficava o cheiro de seu perfume doce. Passando minhas mãos em sua bunda logo a apertando na mesma vendo o Louis se aproveitar daquele momento que o deixava loucamente de amor por mim. Paramos o beijo com selinhos e por falta de ar.
— D-desculpa..
Murmuro calmamente passando a minha língua por meus lábios e sorrindo com a língua entre os dentes te olhando.
— Não precisa se desculpar.. Eu queria.
Ele falou sorrindo fofamente para mim onde me deixava cada vez mais apaixonado por ele, Louis me abraçou como se fosse uma despedida e o mesmo depositou um beijo em minha bochecha e acariciava minha bochecha e sorrio mostrando as covinhas para ele onde o mesmo tocava em minhas covinhas profundas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
School Of Gays | LS
FanfictionOs pais de Louis mandaram-no para um colégio. Mal sabia ele que aquela instituição era um pouco diferente das demais: era um colégio para gays. Lá, o garoto conhece Harry, outro menino mandado para lá por engano. Eles viram muito amigos e muitas co...