1

83 4 2
                                    

Já parou para olhar onde você vive, aqui do alto deste velho prédio que já foi tomado pela vegetação e pelos pequenos animais, percebo o como tudo daqui é mágico, daqui dá para ver tudo dês do reino das fadas até o reino nada mulheres , o reino da rainha Aline , a majestoso fada mãe seu reino e tão vivido e imponente com tanta vida, as árvores são grades e majestoso os animais vivendo livremente,o que dá prazer olhar para o para toda volta.  Sento assim na beira deste velho prédio, e um prédio de um pequeno porte de uns 4 andares que a vegetação já tinha tomado todo. Eu um rapaz com 18 e roupas escuras, com os cabelos enrolados e pretos , olhos castanhos , e pele negra imaginando um mundo tão diferente.
A cerca de uns 600 anos este prédio abandono onde estou foi palco de uma grande guerra em que as mulheres cansadas de serem subjugada pelos homens decidiram lutar  pela sua independência não entre os homens mais sem eles, elas com ajuda das suas maiores rainhas,a rainha das fadas e a rainha dos elfos negros,destruíram todas as construções grandiosas que ele se orgulhava. Depois de tudo com apoio dos gigantes e da magia das fadas, foi construído um grande reino onde só mulheres eram aceitas, com os grandes avanços tecnológicos e a ajuda dos elfos negros ela poderiam gerar sem os homens elas tanto desprezava com 97% de certeza que seriam mulheres , os 3% que eram levado para o vilarejo dos homens.
Bom e isto que o anciã sempre me conta, se e verdade não sei,mais também nuca tive interesse , vou lembrar de perguntar pro anciã das fadas, meu tutor. Sabe as vezes me pergunto porque nós temos acordo com os outros reinos se eles nos derrubaram, os anciãos de todos os outros reinos tem direito de pegar um jovem como aprendiz em troca de protegem nosso território com feitiços e encantamentos das escorpiam.
Vejo alguém se aproximando pela parede quebrada, metade e coberta de musgo,e outra metade já não existe mais,quando
olho bem alguém vem correndo em minha direção Apolo meu pequeno lobo de estimação,de pequeno não tem nada  salvei ele quando era um filhote ainda sua mãe avia sido morta au protegê-lo eu levei ele pra casa e cuidei dele até ele ficar este grande lobo branco. Apolo é mais que um animal e minha família e percebi que ele não estava só, logo atrás dele vem Lucas o  único  que poderia chamar de amigo, e que poderia me achar aqui .

- Lucas o que está fazendo aqui ? - olho para o seu sorriso de canto de rosto e já sei a resposta - estava com o seu namoradinho elfo de novo né ?
Ele se aproxima e se senta só meu lado, um rapaz alto de calo loiro comprido de olhos azuis como o céu, e um bom porte físico, e com um detalhe interessante um anel de prata encantada do reino dos elfos.

- cala a boca Rafael,os anciãos estão te chamando... E sua vez de se juntar a caça - ele me olha com um sorriso no rosto - não mandei fazer dezoito anos e não ter só a obrigação com o mestre das fadas .

- eu tenho que ir mesmo ?

- se não quiser que apolo seja a refeição da noite, acho que sim.

- você e muito engraçado não acha ? E este anel no seu dedo foi seu namorado Isildur que te deu pra entrar no reino dele ?

Ele imediatamente tira o anel do dedo e coloca dentro do bolso tão rápido .

- calma Lucas não precisa ter medo de mim .

- Rafael você tem que promete que não vai contar para ninguém, promete?

- tá, tá pronto sim .

Ele me olha aliviada, eu já me levanto e chamo o Apolo.

- também Isildur e um pedaço de mal caminho, acho que vou fazer visitar pra ele e ganhar um dece também.

- A moleque agora vou te matar.

Saio correndo com apolo do meu lado enquanto Lucas fica lá atrás, saio desviando de árvores e prédios velhos.   Quando chegamos a vila o grupo de caça já está se preparando para a caça, vou até meu quarto e pego minha pequena adaga e coloco do lado de dentro da minha bota e pego meu arco e pego algumas flechas que tinha feito a noite passada, pego tudo e saio para junto do grupo. O líder da cassada e o Fred um homem de meia idade, já com os cabelos brancos, e olhos pretos e uma grande cicatriz no rosto que foi fruto da sua primeira caçada, feita por um lobo branco, e por isso ele não gosta muito do apolo mais sabe que ele e necessário.

Nova EraOnde histórias criam vida. Descubra agora