Depois de ter passado 2 anos da morte dos pais de John, prestes a completar 17 anos ele passou um tempo pensando em como poderia fugir do local onde colocaram ele sem sua vontade, depois de muito pensar resolveu que o mais certo para ele seria fugir do local onde estava e da andamento a sua vida, mesmo sem ter muita ideia do que enfrentaria pela frente John resolveu arriscar a sorte e não apenas deixar seus sonhos engavetados em um passado não muito distante, passado meses pensando como fugiria do orfanato John passou muito tempo planejando e observando a rotina do lugar, sem deixar ninguém perceber o que ele realmente queria, como ele era um rapaz tímido alguns preferiam chamar ele de antissocial pois nem sempre gostava de conversa, sempre estava a observar o que acontecia a sua volta, e o que as pessoas a seu redor ficavam comentando, John como muitos garotos da sua idade gostava de aprender curioso perguntava sobre as coisas quando tinha alguma duvida, durante a sua estadia no orfanato, John percebeu que era chegada a hora de sair de lá e conhecer novos horizontes, novas pessoas novas historias de vidas e não apenas ficar preso em um lugar que não tinha muita afinidade com as pessoas, muitas dessas pessoas com qual não aguentava ficar perto.
E chegado o dia da fuga John tinha andado reparando como funcionava o sistema de coleta de roupas da lavanderia que tinha no subterrâneo do lugar, lugar onde não era permitida a entrada de pessoas não autorizadas, mas como ele era um jovem esperto e muito cuidadoso sempre prestava muita atenção para não ser pego, ele andou reparando que no lugar não tinha câmeras de segurança e logo tratou de por em andamento o seu plano de fuga, não podendo escrever nada do que pretendia fazer para não ser descoberto foi gravando tudo na memória detalhe por detalhe, passo por passo do que seria a rota da sua almejada liberdade.
Quando novo John gostava muito de assistir filmes e seriados de ação e ficção, nesse meio tempo que esteve sendo cuidado pelas pessoas do orfanato John estava a pensar como seria a vida fora desse lugar, já que aconteciam algumas coisas que ele não concordava muito nesse novo ambiente, muitas dessas coisas que até hoje ele não gosta de comentar sobre o caso e nem de relembrar, após meses de planejamento e cuidado é chegada a hora de da continuidade a sua vida fora desse mundo, sexta-feira 06:00 horas da manha John corre para a lavanderia para ficar posicionado perto das vans que levam as roupas para os locais de entrega, ele corre por entre as maquinas e se esconde dentro de um carinho cheio de roupas que vão para outro lugar para serem distribuídas para os destinatários, com pressa e com o coração acelerado com medo de ser pego após passa muito tempo planejando a sua aclamada fuga John escuta que os funcionários da lavanderia chegaram para a coleta das roupas e que sua vida mudara após isso, preocupado pensando e se alguém fosse no seu quarto e reparasse que ele não estava La ficou com o coração na mão, contando cada segundo imaginando que esse seria o dia da sua vitoria.
E chegada a hora, John corre desperbecido por entre as máquinas e entra em um dos carrinhos de roupas limpas, após ele conseguir entrar e quando os funcionários da lavanderia começam por os carinhos dentro das vans, mas logo eles percebem que tinha alguma coisa diferente no carrinho que eles estavam carregando na van algo estava errado, ele estava mais pesado que o normal, logo eles escutam o gerente da lavanderia Jack Trevor gritando de longe para eles andarem mais rápido com o serviço e com o carregamento porque eles não tinham tempo a perder e estavam jogando muita conversa fora, nisso eles decidem mesmo achando estranho por o carinho na van e ir embora, mas antes que eles fizessem isso, Mackoy e Hernandez pegaram um pedaço de madeira e começaram a pressionar ele por entre as roupas para ver se não tinha caido alguma coisa dentro, John quietinho e assustado fica calado pensando o que acontecera se eles descobrissem que ele estava La, logo que ele sabia como as coisas aconteciam no lugar e imaginando será que depois de tanto tempo planejando seria pego e tudo iria por água abaixo, John pensou será esse o dia da minha liberdade ou vou ser descoberto antes de tudo chegar ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Horizonte
Mistero / ThrillerEssa historia se passa durante a adolescência e após a adolescência de um garoto chamado John Smith cujo os pais sofrem um trágico acidente de carro, a historia narra tudo que vem a acontecer durante o caminho pela sua liberdade, um jovem que desde...