Capítulo 2

416 24 25
                                    

   Hoje começariam os testes e as adaptações. Todos estavam na sala de concentração, e Yt2 estava estérico e pulava de um lado para o outro. Lizzie estava sentada no canto, parada e quieta, já Merinda não parava de falar, junto ao seu irmão, que estava balbuciando coisas incompreensíveis.

   Gregory foi chamado e logo saiu. Todos saíram e foram à seus postos. Todos estavam tendo preparo físico e psicológico, mas quem realmente estava sofrendo, era Joseph Tompson, ele seria superdotado, então treinava mais que a maioria.
Eram seis horas da tarde e todos saíram, estavam exaustos, não sabia que seria tão difícil e complicado. Todos foram para seus dormitórios, menos Donny, que era mudo e somente balbuciava algumas palavras mas nimguem entende, então ele passeia pelos locais da área e conversa com si mesmo mentalmente.

   De noite, todos dormiam tranquilamente, menos Julieta, a sua habilidade havia se desenvolvido rápido, por isso sentia incômodos e ouvia uma voz conhecida, era Celeste, a cientista da Exp-063, Julieta ouvia a voz de celeste e sentia sua presença, ela se virou pra cumprimentá-la e viu que ela não falava nada, então percebeu que sua habilidade se desenvolveu mais rápido que o esperado. Julieta estava aflita e nervosa, não sabia o que fazer. E assim, a era dos humanos modificados começaria mais rápido que o esperado.

Área 51Onde histórias criam vida. Descubra agora