Revisado (Se houve algum erro, peço perdão, passou despercebido por mim.)
Lizzie Grant na capa
Especial Lizzie Grant - parte 1Lizzie procurou Celeste para pôr suas ideias no lugar, chegando na sala de Celeste, Lizzie escutou a voz rude de Stevie, quando escutou o que Stevie falou à celeste, a pobre garota ficou aflita, e não sabia mais o que fazer, só ficou parada, tentando processar o que ouvira.
-Não precisamos mais bancar a família desses desses imprestáveis, já executamos a família da teimosa Lizzie, precisamos pensar em quem será o próximo, preciso de um alvo fácil, e não podemos deixar rastros, afinal podemos não ter tanta sorte como na última vez. E você Celeste, precisa estar atenta à eles, principalmente Lizzie, sinto que ela trará problemas. E trate de parar de agir como babá deles.
Quando Lizzie percebeu que stevie sairia do laboratório, Ela saiu de perto, e precisava ir embora desse verdadeiro manicômio, e logo! Mas faria de tudo para conseguir levar Merinda, sabia que se ela desenvolvesse a principal habilidade, acarretaria graves problemas. E sabia que sua amiga viraria uma máquina para realizar a vontade de todos.
Lizzie não podia mais confiar em ninguém, ela queria muito continuar acreditando que sairia logo desse lugar horroroso e mostraria ao mundo o que a ciência quer fazer com o homem. Lizzie usaria sua habilidade ao seu favor, Ela vai para o seu dormitório montar seu plano de fuga.
Lizzie precisa agir rápido, mas com cautela. Em alguns dias Merinda irá começar a desenvolver suas habilidades, ela precisa deixar tudo pronto, antes que Merinda comece seus "treinamentos". Antes de planejar tudo, Lizzie explorou a área 51 por inteira, entrou em todos os locais, mas sempre com muita cautela, a qualquer momento poderia ser pega. Lizzie viu que há um local totalmente trancado no final da área 51, havia uma fechadura enorme no local, então, Lizzie usará sua habilidade no dia da fuga para preencher o espaço da fechadura com gelo, para enfim abrir a porta. Lizzie montaria o plano perfeito, mas precisava de Merinda. Ela foi até Merinda, para explicar toda a situação.
-Merinda, hoje eu ouvi uma conversa entre Celeste e Stevie. Eles mandaram matar minha família e pretendem matar a família de todos os modificados.
Merinda estava incrédula não sabia que os cientistas responsáveis pela ala dos modificados eram tão cruéis.
-Eu preparei um plano de fuga para nós duas, antes que eles comecem a preparar você para suas habilidades. Não podemos ser escravos modificados. Queremos liberdade, somos jovens e caso haja uma próxima geração, faremos parte dela, e aproveitaremos ela e faremos ela melhorar. E por sermos meras cobaias não devemos estar for dessa oportunidade.
-Lizzie, precisamos ir o mais rápido possível, ao menos arriscar.
-Congelarei todas as câmeras, antes que algo possa ser descorberto.
-Se eu fugir, como Gregory ressuscitará? Só eu poderei salvar ele.
-Farei o que posso para salvar Gregory, logo vamos conseguir salvar Gregory e mostrar ao mundo o que a Área 51 realmente faz. Mas ao fazer isso, me sinto mal por slender, ele não tem culpa do que acontece por aqui.
Em 2078, a Área 51 virou praticamente um depósito de criaturas. Está quase falida, os modificados serão suas últimas apostas. A ultima finância dada pelo governo. As autoridades da Área 51 querem mudar isso e retornar a serem o que eram antes, e querem se aproveitar dos jovens modificados, para formar uma era poderosa e também perigosa, mas por só pensarem em si mesmos, ignoram a vida de todos os jovens.
-------------------------------------------------------------------------
Olá, #modificados!
Amei escrever esse capítulo, espero que vocês gostem, fiz com todo meu amor. 😘
O próximo capítulo provavelmente sairá no final da próxima semana, pois será um capítulo importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Área 51
Science FictionEm 2078, com a ameaça da 4ª guerra mundial, o governo americano se prepara criando experimentos em humanos, os transformando em armas. Eles possuem habilidades e dons especiais. As pessoas da área 51 desafiam a realidade controlando e modificando o...