[Celeste na capa]
Lizzie tinha outra perspectiva, agora, ela controlava o gelo, não sabia se ficava feliz ou triste, afinal, quem não queria ter o poder do gelo? Lizzie começaria uma nova etapa, controlaria seu poder.
Enquanto isso...
P.o.v Celeste
Infelizmente perdemos Gregory, que devia desenvolver a habilidade de super força, mas a força o matou. Os modificados não saberão, pelo menos por enquanto. E eu preciso fazer algo, e logo.
Stevie é experiente na área de estudos dos humanos, ele saberá fazer algo, não posso deixar os modificados morrerem. Houve um investimento muito grande, não falharemos no meio da nossa jornada, o futuro da humanidade depende de nós.
Fui até a ala de experimentos, e lá estava Stevie.
- Um dos modificados morreu, ele não aguentou nossa demanda.
- Então diga, porque veio até mim?
- Quero que me ajude a recuperar Gregory. Não podemos deixar eles morrerem.
- Posso tentar aplicar habilidade místicas para um dos modificados, e depois que a habilidade for desenvolvida, um dos modificados poderá curar, ou se for o caso ressuscitar. Só preciso de um que tenha força espiritual muito grande.
- Sei quem será.
P.o.v off
Todos os modificados foram convocados para se reunir junto aos cientistas, e tomarem a decisão final. Celeste estava preocupada, afinal, todos esses problemas não estavam nos planos. Quando todos chegaram ao local e se acomodaram. Rebecca começou a resmungar: "por que temos que dormir todos no mesmo quarto?" "Por quê aqui não podemos andar de carro?" "E eu quero fazer compras! Minhas roupas estão velhas e acabadas".
Os cientistas ignoraram Rebecca e prosseguiram.
- Nós avançaremos o desenvolvimento de um de vocês – disse Stevie, frio como sempre.
- E quem nós escolhemos será o mais poderoso.
- Já escolhemos quem será e ninguém poderá hesitar.
Todos se entreolharam, afinal, se fosse algo simples, eles não pediriam para que ninguém hesitasse.
- Merinda será nossa escolhida.
------------------------------
Olá #modificados!🤗Quero me desculpar pela minha demora, mas não saía nada que preste da minha mente, então não iria postar qualquer porcaria. Vou postar um ou dois capítulos durante a semana, mas talvez nessa semana e na próxima só postarei um, pois serão semanas de provas na minha escola. Outra coisa que queria deixar claro, é que essa história é minha e de mais uma amiga, mas eu que sempre publico a história aqui no wattpad.
Não esqueçam de opinar os capítulos lá nós comentários, compartilhar com seus amigos (please) e curtir.
BEIJOS😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Área 51
Science FictionEm 2078, com a ameaça da 4ª guerra mundial, o governo americano se prepara criando experimentos em humanos, os transformando em armas. Eles possuem habilidades e dons especiais. As pessoas da área 51 desafiam a realidade controlando e modificando o...