Lara Narr.
Já são 19:30, combinei de ir as 20:00 para o apartamento do Felipe, fiquei de leva as pipocas, coloca-as no micro-ondas e enquanto isso coloco meu pijama, pois quero esta super confortável, ele ficou de escolher o filme, deve ser alguma comedia romântica pois ele adora esse gênero.
Enquanto a pipoca está la estorando, recebo uma mensagem no Whatsapp de boa noite, era o Bruno tentando puxar assunto:Bruno Lombard (ON): Passando apenas para te desejar uma boa noite, e que estou ansioso para quarta, grande beijo <3
Ah que cafona, porem fofo mais deixa eu ir que o Felipe está me esperando. Saio do meu apartamento dou um passo e já estou no do Felipe, abro a porta e ele está lá brigando com a Netflix:
- Qual é ? Não está achando o filme ?
- Você me trouxe sorte, acabei de achar ! -Ele ri- Cade as pipocas ?
- Está aqui ! -Levanto-as- Qual é o filme ?
- Amizade Colorida, Mila Kunis e Justin Timberlake já assistiu ?
- Não, nome interessante... Justin Timberlake ? Adoro ! -Ri-
- Não seja tarada, senta ai... -Se enrolamos na coberta e sentamos um ao lado no outro no sofa da sala-
(Pra quem nunca sentiu vou da um resuminho do filme, Amizade Colorida conta a historia de uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente a deixar seu emprego em São Francisco e aceitar um emprego na Big Apple. Apesar de haver uma atração mútua, ambos percebem que estão passando pela mesma coisa, estão fugindo é de um relacionamento e então decidem se tornar amigos... com "benefícios" Eles transam, transam muito ! Fazem um pacto que não vão se envolver emocionalmente um com o outro, que apenas será pele. É o arranjo perfeito né ? até que eles percebem que estão apaixonados um pelo outro, e o final da historia você já deve saber qual é...) SUPER RECOMENDO!
- Esse filme é muito bom, até parece a gente ! -Digo-
- Sem benefícios né ! -Ele ri-
- Felipe!!! -Bato nele-
- O que é ? Nunca imaginou a gente transando ?
- Não!!! -Gargalho-
- Qual é Lara, eu sou homem e você mulher por mais que somos "Irmãos" é normal as vezes sentir desejo um pelo outro, somos humanos.
- Onde você quer chegar ?
- Onde você admite que já teve desejo por mim.
- Nunca tive desejo por você Felipe, eu sou casa... E-eu era casada!!!
- Qual é Lara, estamos só nós aqui. -Me sinto pressionada-
- Ok, você é lindo! Já senti tesão por você sim, mais passou pois lembrei das vezes que você comia sua própria caquinha do nariz quando éramos criança.
- Ah que gentil lembrar isso ! -Ri-
- E você já sentiu por mim ?
- Sim, varias vezes, a ultima vez foi no Rodeio, eu que te troquei você sabe, sou homem, sabe como é, é automático !
- Ah... Tá !
- Isso... -O silencio invade-
- Mais acho uma loucura amigos transarem ! -Tento quebrar o clima-
- O coração deles foi partido, eles encontram um no outro uma necessidade que todo ser humano tem! Sexo.
- Mais você viu... ela acabou se apaixonando...
- Mulher sempre estraga tudo !
- O que ? Como ? Ele foi um babaca com ela no começo, quem estragou tudo foi ele !
- Mesmo ele sendo "Babaca" ela ainda caio nos encantos dele...
- Ah Felipe por favor, vamos mudar de assunto !
- Lara, a gente também está com o coração partido, olha eu nunca me imaginei desse jeito com você, pois sempre quis te proteger, mais depois que vi esse filme pensei mais sobre o assunto, qual é estamos carentes ! -Tento interromper ele para falar das vagabundas de hoje cedo- Ei Ei Ei, nem venha falar delas ! pois foi carnal aquilo, não tenho nenhum carinho por elas, to falando de mim e de você, a gente se entende tão bem, se damos tão bem, e estamos com o coração tão despedaçado, a gente pode se curar Lara. Sexo cura tudo !
- Não vou fazer amor com você.
- Quem está falando de fazer amor ? Estou falando de sexo ! Sem sentimento, sem se envolver, apenas eu e você em uma cama matando nossas necessidades.
- E-eu não sei... -Fiquei confusa-
- A gente pode se curar Lara...
Ficamos em silencio por alguns segundos, apenas se olhando... Essa ideia de transar sem amor é meio estranho para mim, pois fiz amor 3 anos com o mesmo cara, e tinha muito amor envolvido ! Mais Felipe está tão lindo, aliais ele sempre foi lindo, seus olhos, sua boca, seu peitoral, seu abdômen malhado realmente sinto muito desejo por ele... Aquele silencio estava tomando conta do lugar, e então ele me encara e me olha bem no fundo dos meus olhos:
- Você quer tentar ? -Falamos juntos e em seguida rimos- Sim ! -Novamente falamos juntos-
E então, eu subi em cima dele, com minhas pernas entre sua cintura fiquei sentada em cima de seu colo, o olhar dele estava pegando fogo, suas mãos grande estavam sobre minha cintura, e sua pele estava cada vez mais quente, que estranho, parecia que estava necessitando daquilo a um tempo e não sabia, Jogo meus cabelos para o lado, e beijo seu pescoço, eu estava no controle e isso me deixava ainda mais louca, enquanto eu beijava o seu corpo, suas mãos esparramava pelas minhas costas me apertando, sentia queimar de tão forte que ele me segurava, beijo sua testa, e meus seios ficam na altura de sua boca, ele afoga seu rosto neles, me fazendo delirar, até que nossos olhares ficam de frente um para o outro e por fim nos beijamos, um beijo quente e rápido, pois estava tão bom que não conseguíamos ir devagar, sua respiração quente batia em meu rosto e suas mãos apertando minha cintura de uma maneira muito agressiva, eu sentia dor, mais era uma dor prazerosa. Ele se levanta me puxando para seu colo, me encaixo perfeitamente em sua cintura, e vamos nos beijando até seu quarto, ele me joga na cama e tira sua camiseta antes de se deitar por cima de mim, começa a beijar cada parte do meu corpo me fazendo refém dele, eu já estava domada por tanto tesão e prazer, nunca imaginei sentir isso por ele, aquilo era diferente para mim e eu estava adorando essa novidade.
Ele vem engatinhando por cima de mim, com um sorriso delicioso, ali olhei para ele de outro jeito, não era mais o Felipe o que cresceu comigo não era o meu irmãozinho, ali ele era outra pessoa, era o MEU FELIPE, seus olhos gritavam por mim sua boca deslizava em meu corpo como uma letra de musica deslancha ao som de uma melodia. Quando me vi já estava completamente nua e domada por ele, sem me importar com absolutamente nada, não lembrava mais de nada, de ninguém, só queria viver ali para ele, desejando que aquele momento nunca acabasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu amor
Любовные романыLara é uma Jornalista que foi abandonada recentemente pelo seu marido e está tentando esquece-lo. Em uma fase de negação ela tem a ajuda de seu melhor amigo Felipe que sempre esteve ao seu lado. Ele é Publicitário e namora Hellen a muito tempo, que...