Felipe Narr.A manhã passa rápida, passo na sala de Lara para irmos almoçar, ela estava um pouco enquita deve ser pelo fato que ocorreu de manhã com Paula, eu estava pensando em dizer o que rolou entre eu e Paula mais cedo, mais depois do que aconteceu com a gente espero uma reação meia "horrível" dela.
Chegamos no restaurante pedimos nossa comida, e o telefone dela toca, era o arrombado do Bruno, tive que ficar vendo ela sorrindo ao falar com ele, com uma voz mais fina do que o normal, aquilo estava me deixando nervoso, mas tentei relevar para não acabar discutindo com ela novamente:
- Pronto, agora deixa eu te contar! -Ela desliga o Telefone- Você não sabe da maior, sabe o estagiário Túlio ? (...) -Ela me conta toda a historia-
- Eu não acredito ! -Eu gargalhava-
- Pois é, eu ainda estou um pouco traumatizada !
- Você não tem sorte mesmo em Lara! -Ria muito-
- Para de rir de mim, seu falso você não desconfio do sobrenome dele ?
- Não, nem passou pela cabeça. -Eu ainda continuava a rir- Mais esquece isso, pelo o que eu vejo ele não tem nenhuma ligação forte com o Carlos, aja profissionalmente, o moleque é muito bom !
- É pois é, primeiro a puta lá que você dormiu, agora o Túlio, Só falta o Carlos me chama para o Casamento dele !
- Vindo daquele canalha eu espero tudo.
- Esquece isso.
- Olha só, você falando para esquecer o Carlos ?
- Eu mudei monamuur, vai se acostumando... Agora presta atenção, o que foi aquilo de manhã ?
- Af Paula, eu pensei que você tinha esquecido...
- Não! Você viu, ela está me provocando.
- Talvez ela se sinta ameaçada de alguma forma.
- Louca Felipe ! Você tem que tomar cuidado com mulheres assim !
- E seu encontro com o Bruno hoje ?
- Ah está super de pé. E o seu com a Paula ?
- Super de pé !
- Ótimo!
- Pois é.
Papo vai e papo vem, por fim acabamos o almoço, voltamos ao trabalho e a tarde passou voando, na hora de ir embora acabei nem vendo Lara, fui direto ao meu apartamento já que mais tarde teria o "Tal Encontro"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu amor
RomanceLara é uma Jornalista que foi abandonada recentemente pelo seu marido e está tentando esquece-lo. Em uma fase de negação ela tem a ajuda de seu melhor amigo Felipe que sempre esteve ao seu lado. Ele é Publicitário e namora Hellen a muito tempo, que...