13

1K 56 43
                                    

Blake me soltou depois de um tempo abraçados. Olhei em seus olhos e o convidei para entrar.

- Então, Deya, a gente vai deixar vocês sozinhos, pra conversarem, né Hunter?

- Sim, Hanna, tchau.

- Não se comam, tchau! - falei. Vi os dois mandarem o dedo do meio, me fazendo rir, e depois indo embora.

- Senta. - falei me sentando no sofá onde Hunter e Hanna estavam.

- Então... Era você esse tempo todo? - Blake sentou-se e me olhou nos olhos.

- Sim, eu queria dizer que era eu, mas... - desviei o olhar para os meus dedos.

- Mas?

- Mas eu vi que você estava feliz com a Eliza...

- Tu odeia ela!

- Eu não queria estragar sua felicidade.

- Por que se importa tanto com a minha felicidade?

- Porque eu ainda gosto de você, me importo contigo!

- Acha que ainda podemos ser amigos, "Lih"? - fez uma voz gay no apelido, ri alto - Amo a sua risada.

- Eu sei, todos amam. - joguei o cabelo pro lado e (n/a: saiu pisando nas zinimiga com um salto 15) dei um soco fraco em seu ombro.

- Nem é convencida... - Blake revirou os olhos.

- Só falo verdades.

- Só que não...

- Enfim... O que fazemos agora?

- Chamamos o Rowland e a Evans de volta?

- Não! Deixa eles, ele ajudou muito ela depois da tentativa de suicídio.

-Devem se pegar em segredo. - brinquei.

- Não, ela conta tudo pra mim, ela só tá confusa. Enfim...

- O que vamos fazer?

- Tem Netflix?

- Kiridinho, você me conhece, sem Netflix eu não vivo! - olhei-o indignada.

- Okay, okay... Eu pensei que fosse nutella e a Hanna.

- Também!

- Que filme?

- Vamos ver "Querido John"?

- Não.

- Pode ser maratona de Adventure Time?

- SIM!

- Vou fazer a pipoca, seleciona aí.

Levantei do sofá e fui até a cozinha peprarar a pipoca. Decidi fazer uma com nutella e manteiga por cima, nojento? Nem um pouco, na verdade, é bom.

Terminei de fazer a pipoca e fui para a sala, Blake já tinha achado Hora de Aventura na Netflix. Me sentei no sofá e começamos a assistir.

Depois de 1 hora o sono bateu, deitei minha cabeça no ombro de Blake e dormi.

Again £ Blake Gray [2] - finishedOnde histórias criam vida. Descubra agora