Queridos leitores, desculpa a ausência, tive problemas familiares mas agora estou de volta com novos capítulos, espero que gostem!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
De repente, o motor volta a funcionar, a luz vem em um clarão ofuscante.
Impossível ver os traços do meu parceiro misterioso, ele me mantém com firmeza, de tal modo que não posso ver seu rosto. Tento recuperar meu fôlego, estou longe de ter recuperado minha inteligência, pisco várias vezes para tentar me reacostumar com a luz.
A palma da minha mão ainda está apoiada em seu peito, sinto seus músculos fortes. Ainda ofegante, não tenho certeza do que acabou de acontecer, completamente confusa, me deixo levar pelo seu perfume e pelo contato com sua pele.
Enquanto recupero o equilíbrio, sinto sua voz quente
acariciando meu ouvido enquanto me mantém em seus braços.
???: - Você desce nesse andar. Vamos manter esse momento em segredo...
Eu gostaria de dizer algo, dizer para ir pro inferno ele é seu segredo. Mas nada, sou incapaz de falar qualquer coisa.
???: - Você não sabe quem eu sou...
Sinto que ele joga comigo, como um gato faria com um pequeno rato que está em suas garras. Mas esta última frase, ao invés de me deixar perturbada, agita todo meu sistema nervoso como um festival de jogos.
Enquanto desço do elevador, não sei muito bem onde estou. Sequer tenho coragem de olhar para trás, estou em outro mundo... imposto por um desconhecido perturbador... por um momento me pergunto se este momento não é fruto da minha imaginação.
Tenho que esperar alguns segundos para me dá conta que vim nesse andar para pegar minha bolsa.
Quando desço, o ar fresco da noite acalma minha pele. Espero que ao menos, minha bochechas não estejam vermelhas. - o que foi isso? Nunca fiz isso! Quase fiquei seminua nos braços de um estranho! - Quando eu encontro meus amigos, lida está de braços cruzados e Matt discute no celular. Quando Lisa me vê, ela corre para chamar um táxi novamente.
Lisa: - Você demorou demais! Encontrou um homem gostoso no elevador ou o quê?
Um forte descarga explode em meu peito, Lisa e sua mente maliciosa. Só que, desta vez ela tem razão. - Embora eu nem tenha visto o homem em questão! - Meu Deus... mas que tipo de garota faz isso ? O tipo de garota que encontra o deus da sensualidade e não consegue resistir.
Ele é o tipo que parece ter saído de um desses romances onde a garota fica em êxtase apenas com um simples carícia, ou uma palavra perturbadora.
Matt: -Então... encontrou o lobo?
(Não, mas ele estava prestes a se mostrar)
Não consigo me ver explicando que acabei de viver um momento extremamente quente no elevador, e que estive a ponto de me entregar a um estranho.
Anna: - Se fosse para ver o lobo, não seria na carter coro... bom... vamos ?
Matt: - Oh... e eu queria te mostrar o meu... acabou com meu sonho. - Matt por a mão sobre seu coração, com um ar de desapontado. Lhe dou um pequeno tapa no braço.
Meus amigos finalmente desviam a atenção de mim para esperar o táxi, por um momento, minha mente se desvia para o que aconteceu no elevador. Houve uma atração... uma tensão. Nunca me senti assim antes, maldição, pena ter sido interrompida, se aquele elevador ficasse parado por mais alguns minutos.
Seu cheiro e a firmeza dos seus músculos não deixam dúvida, posso imaginar facilmente um homem, bonito, com feições fortes e um corpo de desmaiar. Mas para dizer a verdade, naquela escuridão quente, sua aparência não tinha a menor importância.
Lisa: - vamos deixar nossos colegas e continuar essa celebração como deve ser!
Lisa entra no táxi movendo sua cintura sutilmente de um lado para o outro, Matt entra a seguir, se divertindo. De repente uma dúvida toma conta de mim. Não tive tempo de ver seu rosto... e se... e se fosse um colega? Eu congelo. Antes da minha palidez repentina, Matt me pergunta se está tudo bem, eu faço um sinal de confirmação com a cabeça, e entro no táxi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ryan - Is it love ?
RomanceAnna saio da Europa para se aventurar em Nova Iorque, mas o que ela buscava mesmo na nova cidade era uma vida estável, com um belo emprego e quem sabe um amor. O que ela não esperava é que iria trabalhar em uma das empresas mas conhecida da cidade e...