Capitulo I

1.7K 75 12
                                    

Carter Corporação.. . Bem- vindo a uma das empresas mais influentes de Nova Iorque! Edifício de vidro á altura enlouquecedora, marcado com o nome maiúscula o nome do seu fundador. Funcionários vestidos com elegância. Exatamente a empresa que eu queria integrar desde o fim dos meus estudos! Tudo está lá para lembrá-lo de que você é parte de um grande conjunto e ao mesmo tempo, jovens que decidiram dedicar sua vida ao seu trabalho.
Aceitei um emprego como assistente em comunicação, há alguns meses. Eu trabalho em conjunto com o Matt. Nos rapidamente simpatizamos, ele se tornou um amigo, através de nosso gosto em comum pelas coisas banais. Estamos sob a direção do nosso gerente amante da série, seu nome é Gabriel Simons. Eu digo amante de série, porque aqui não há uma única garota que caiu sob seu feitiço, um dia ou outro... além de lisa e eu, é claro. Lisa, a secretaria que eu derrubei café nela no primeiro dia, virou minha maior confidente é uma boa amiga.
Hoje à noite, está tendo uma linda comemoração, a empresa faz aniversário hoje. Eu acho que é uma boa iniciativa. Entre assado e algumas taças de champanhe, eu conheci pessoas de diferentes departamento, porque na Cárter corp, nós não falamos de partes, mas de pisos. Cada serviço tem o seu próprio. O meu está no 42•.
Dois andares foram reservados e nós tivemos direito a canapés preparados por um dos fornecedores mais renomados da cidade. Uma delícia! Nesse meio tempo, a festa acabou. Já é 23:30 eu estou em baixo com Lisa e Matt.
Lisa: Ei! O que vocês me dizem de irmos continuar a noite no Starlite?
O Starlite é uma espécie do nosso ponto de encontro para se distrair, depois de dias ocupados. E é especialmente o lugar preferido da Lisa que ama dançar, podemos dizer que fazemos um par e tanto. Para o desgosto de Matt que geralmente deve seguir o exemplo e representar o guarda-costas.
Anna: -Eu não não sei... Eu bebi muito champanhe e...
Lisa: -E então...? Eu também! Você sabe, existem táxis, Anna! Olhe bem!
Lisa se move rapidamente mancando sobre os saltos altos e balança um pouco o braço para chamar um táxi. Matt solta um leve suspiro e olha para o céu. O táxi para. Lisa se vira para nós com um sorriso diabólico.
Lisa: -chegou! Vamos! Traga o seu traseiro! - Matt me dá um sorriso acompanhando de um sinal de aceitação.
De repente, eu percebo que está faltando alguma coisa...
Anna: -Droga, eu esqueci minha bolsa!!
Lisa faz beicinho. Ela faz sinal para o táxi prosseguir. Me parece que ele nos xinga. Eu não estou muito certa... é o charme nova iorquino, sem dúvida.
Lisa:-vá! Esperamos você!
Eu reclamo interiormente! Às vezes me pergunto se estou atenta com o que eu faço. Um dia eu perco minha cabeça. Bem, se eu quiser ser tolerante comigo mesma, eu posso dizer que a champanhe escolhida pela empresa não me ajuda a ficar completamente dona de minhas ações.
Chego na entrada do edifício, um guarda impede a minha passagem.
Guarda: -Você não pode passar, está fechado.
Anna: -Eu esqueci minha bolsa lá dentro, eu vou levar só um minuto.
Guarda: - Este é bom argumento, mas... não. Ninguém entra. Não deixo ninguém entrar.
Anna: -Vou lhe mostrar o meu crachá...Oh, não...Está na minha bolsa... Que tonta!
Eu olho como cão indefeso. Ele não vai facilitar as coisas, eu leio isso em seus olhos, ele está claramente disposto não ceder, nem sob tortura.
Mark Leviels: -Algum problema, senhorita Baker?
Anna: Ok, senhor Leviels, estou com sorte! Eu sou um verdadeira tonta! Eu esqueci minha bolsa lá dentro!
Senhor Leviels é um homem encantador. Seu lugar na hierarquia não o impede que seja humano e ele sempre nos escuta.
E o superior do meu gerente, de forma indireta meu superior também. Mas eu me sinto bem em sua presença. Mark faz um sinal ao segurança e ele se afasta sem problema. Sim... Nem todos têm o mesmo carisma.
     Uma vez dentro, eu vou para o elevador. É realmente um ambiente estranho quando não há nenhuma pessoa no local. Tudo estava tão tranquilo. Soa quase como se pôde-se acontecer coisas estranhas, coisas inesperadas (afff Anna! Você está assistindo muitas séries na Netflix!)
      Enquanto o elevador desce, eu jogo no meu telefone que nunca me deixa. É loucura, eu sempre me pergunto como as pessoas faziam antes, não ter celular naquela época deveria ter sido muito chato. Eu entro automaticamente no elevador, aperto o número do andar e as portas se fecham. Pego o meu celular e começo a jogar meu jogo favorito, do nada o elevador para, dou uma olhada no número do andar. Bem, não é o meu.
              Deixo escapar um suspiro de irritação. É apenas a minha sorte, tenho certeza que Lisa vai reclamar do tempo! Eu me apoio em um canto e continuo o meu jogo para me ocupar, eu acho que no meu campo de visão, vi um homem entrar no pequeno espaço, ele está vestindo um terno muito elegante. Ele transmite um aroma sutil. Eu continuo jogando no meu celular sem olhar para o seu rosto... E se for alguém ultra glamouroso é ultra poderoso, que se pôs ao meu lado?                Descido olhar para o rosto dele, mas quando eu fui olhar, as portas se fecham, o ruído do motor é extinto.O elevador para e mergulha na escuridão.
        O silêncio invade o espaço, fica apenas à luz do meu telefone iluminando fracamente o meu rosto, enfim, isso foi antes de minha bateria acabar, agora estamos no escuro mais profundo.
Anna:Oh não! Isso não é verdade!
        Ok. Estou trancada com um estranho em um edifício onde provavelmente só estamos nós dois. Na verdade, acho muito emocionante. Meu coração acelera e o calor aumenta em mim.
          Eu não ouço nada. Nada além dessa breve proximidade com um misterioso desconhecido e o sangue batendo contra a têmporas. Eu não sei onde ele está, eu mal consigo respirar.
        A atmosfera se torna mais pesada com uma energia quase palpável, me sinto perseguida por um predador silencioso.
               Anna:você...
   Antes que eu pudesse continuar a minha fase, eu ouço um barulho de tecido e sinto uma grande mão na minha cintura, uma descarga atravessa minha espinha e deliciosos arrepios corre sobre a minha pele.
???:shhhhhh...
Assustada, eu tento me libertar, ele alivia a pressão, mas eu sinto que ele fica perto de mim, sinto a respiração quente do desconhecido. Ele deixa assim alguns momentos como se avaliasse a situação, como se estivesse tentando avaliar meu estado de espírito.
Quando ele acaricia minha bochecha com as costas da mão, os meus lábios se abrem e minha respiração se corta, meu coração está prestes a explodir. Eu de repente gostaria que sua boca surgisse em cima da minha ( ele não vai!? O que há errado comigo?), mas a mistura do seu perfume masculino e sutil, invade minhas narinas e acaba de tomar toda a minha vontade.
Sua mão toca sensualmente a curvatura das minhas costas enquanto o seu peito firme e poderoso se encostar contra o meu peito e me aperta contra a parede, eu me encontro presa entre seu corpo quente e o aço frio do elevador. Eu acho que ele apoia um braço ao lado do meu rosto para controlar melhor a situação.

Eu sou incapaz de reunir meus pensamentos. Minhas pernas começam a tremer, enquanto eu sinto sua mão descer lentamente para baixo das minhas costas até o início da minha bunda. Ele coloca os lábios lentamente com um diabólico prazer sobre a pele do meu pescoço, o contato é delicioso, quase irreal.
Eu poderia perfeitamente desviar, me deixar levar pelo desejo que contrai meu abdômen inferior, não apenas as sensações maravilhosas que me dá. De repente, ele leva os lábios com a boca aberta como se quisesse me devorar. Eu prendo minha respiração com meu lábios semi-abertos para receber sua língua, ele me beija ardentemente, por um instante a razão e minha educação assumi o controle. Relutantemente eu consigo empurra-lo colocando minhas mãos em seu peito. Permanecemos um momento assim, a nossa respiração se corta. Eu tento ignorar o que meu corpo precisa e tento me levar de volta.
Mas sem me deixar descansar, ele agarra meu pescoço para que eu o beije novamente. A existência do seu beijo me deixa completamente tonta, eu nem sei onde estou. Eu sou um corpo queimando, impaciente, suplicante (o que acontece comigo? Eu realmente vou fazer o que estou prestes a fazer?!). A habilidade e a vontade de seu abraço deixam pouca dúvida sobre o curso dos acontecimentos... lentamente, ele libera a pressão sobre meus pulsos.

Eu passo minhas mãos em sua cintura, modelando seu tamanho, depois eu volto ao longo de sua jaqueta para abrir o botão fechado. Eu ouço o barulho de tecido que escorrega e cai no chão. Quando minhas mãos acaricia seus peitorais e puxo sua camisa, eu ouço sufocar um pequeno suspiro totalmente perturbador. Por sua vez, ele sente minha pele sob o tecido da minha saia. Ouço uma mistura de gemidos ansiosos e murmúrio abafados.
Minha consciência me diz para parar com isso imediatamente. Eu não sou esse tipo de garota! Mas, obviamente, o meu cérebro quebrou em conjunto com o elevador.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Queridos leitores, espero que tenham gostado do primeiro capitulo, deixem comentários para eu saber se vocês estão gostando!! Desculpa qualquer erro de português.

             Ryan - Is it love ?Onde histórias criam vida. Descubra agora