Ethan acorda de manhã entra no banheiro pra fazer suas necessidades. Troca de roupa e desce as escadas. Chegando lá em baixo seu pai não estava mas deixa um bilhete em cima da mesa:
- Bom dia meu filho, eu sei que hoje é sabado mas eu preciso reslver algumas coisas no trabalho, de noite eu chego.
Beijo Caio.Então Ethan come uma maça e bebe um pouco de suco de laranja. Sobe de novo pro seu quarto e resolve abrir a janela.
*Ethan narrando*
- Eu acordei e papai não estava aqui então eu subi pro meu quarto e quando abri a janela Sophie estava olhando pra cá. Tão linda e meiga. Eu a encarei e ela me devolveu um sorriso maravilhoso.
* Sophie narrando*
- Eu acordei e resolvi abrir a janela e aí não me contive em só abri-lá, eu fiquei olhando o Edi. Ele me encanta mais e mais com aqueles olhos verdes e aquele cabelo loiro! Ai...ai... Acho que estou gostando dele.
Ethan veste uma roupa e resolve ir na casa de Sophie, afinal não tinha nada pra fazer.
Ethan bate na porta e Sophie abre.
Sophie- Oi bom dia!Você aqui!
Ethan- Oi gata bom dia! Pois é tava em casa só ai resolvi te chamar pra da uma volta topa?
Sophie- Eu também tô só! Eu topo! Vamos aonde?
Ethan- Não sei rsrs! Vamos andar.
Sophie- Então tá!
Sophie acompanha Ethan pela estrada e enquanto isso ele pega mão de Sophie e continua andando,o que deixa Sophie assustada mas ela retribui dando um sorriso.
Sophie- Posso te confessar uma coisa?
Ethan- Sim né!
Sophie- Eu achei que você era mais um daqueles garotos idiotas mas eu estava enganada.
Ethan- Eu achei que você era a novata mais linda que eu ja tinha visto e eu não tava enganado.
Com isso Ethan e Sophie se etreolham por alguns segundos e sem pensar Ethan a beija.
Um beijo lento e cheio de sentimento da parte dos dois.
Ethan- Sabe Sophie eu nunca pensei que eu fosse dizer isso mas eu não consegueria viver se você não tivesse aparecido.
Sophie encheu os olhos d'água e o abraçou respondendo.
Sophie- Eu também não!
Então Sophie desde vez o beija e com toda felicidade.
Ethan- Vamos voltar? Afinal a gente já andou de mais! Rs
Sophie-Vamos sim!
Eles foram voltando com as mãos dadas novamente.
Chegando em frente a casa de Sophie ele não se aguenta e a beija de novo pra se despidir.
Sophie- Fica aqui mais um pouco comigo! Por favor!
Ethan- Ta bom meu anjo!
Sophie senta na grama e Ethan faz o mesmo.
Ethan- Seria louco dizer que você mexe comigo?
Sophie- Não porque você também mexe comigo!
Dizendo isso Sophie o beija e ele retribui.
Ethan estava um pouco confuso por dentro por que ele tinha falado tudo de verdade e já não conseguia conter o que estava sentido.
Ethan- Você ainda vai pro ensaio comigo né?
Sophie- Claro!
Ethan- Leva seu violão ta?! Hoje tem musica nova pro show de amanhã!
Sophie- Show? Já?
Ethan- Ah me esqueci de te falar! Então o Pedro me avisou ontem a noite por mensagem. Só vi hoje de manhã.
Sophie- Ah ta bom então!
Ethan- Ta com seu celular ai?
Sophie- Sim! Toma!
Ethan- Vou salvar meu numero aqui!
Sophie- Ta bom!
Ethan- Pronto ta ai!
Ethan-É melhor a gente ir se arrumar ne por que já ta tarde.
Sophie- O tempo com você passa voando!
Ethan a beija mais uma vez e ela o abraça forte.
Ethan- Tchau meu amor!
Sophie- Tchau até daqui a pouco!
Ethan entra em casa e vai pro seu quarto, perdido em seus pensamentos.
*Ethan narrando*
-O que eu to fazendo? Eu não posso! Isso é so uma aposta! Juro que eu to tentando mas é mais forte do que eu!
*Sophie narrando*
-Não acredito que a gente se beijou! Foi o melhor beijo da minha vida, talvez por que foi de verdade!eu to apaixonada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de te conhecer
RomanceEthan é um garoto extremamente bonito sem contar que é vocalista da banda mais famosa da cidade, devido isso ele faz o maior sucesso com as garotas no colégio mas seu problema é não levar nenhum relacionamento a sério,até conhecer Sophie a aluna nov...