Capítulo 10- O show.

31 2 0
                                    

2 horas depois...

Caio- Filho Sophie está la em baixo te esperando!

Ethan- Ela ta bonita?

Caio- Ta sim! Desça e veja com seus próprios olhos!

Ethan- Já vou!

Ethan desce as escadas e vê Sophie linda sentada no sofá.

Ethan- Você ta muito linda Sophie! Muito linda mesmo!

Sophie- Assim você me deixa envergonhada!

Ethan- Mas é a verdade!

Sophie- Obrigada! Você também ta lindo!

Ethan abraça Sophie e se despede de seu pai.

Ethan- Tchau pai! Não me espere ta?!

Caio- Ta bom filho se cuida! Tchau Sophie!

Sophie- Tchau Sr. Holtt obrigada!

Caio- Por nada!

Sophie entra no carro junto com Ethan e vão a caminho do show. Chegando lá eles percebem que a casa de shows está lotada.

Sophie fica bastante animada mas nervosa também.

Sophie- To ficando nervosa! Tem muita gente ai!

Ethan- Não precisa! Apenas cante com o coraçao e lembre que eu estarei com você!

Sophie- Por isso que eu te adoro!

Ethan- Vamos entrar!

Ethan entra junto Sophie no palco e os meninos ja estavam lá esperando. Então dão inicio ao show.

Sophie canta a música do ensaio olhando fixamente nos olhos de Ethan. Ela esquece do público e se importa apenas com eles dois.

Ao decorrer do show tudo parecia bem até que no final uma garota que ja tinha ficado com Ethan fala pra Sophie:

-Olha cuidado com ele viu! Esse idiota ficou comigo e eu pensei que ele gostava de mim mas ele me largou sem mais nem menos e provavelmente ele vai fazer o mesmo com você!

Sophie olha com raiva pra Ethan e sai de perto dele.

Ethan- Sophie não escuta o que essa doida ta falando!

Sophie finge não escutar e entra no carro sem dizer nada.

Ethan-Sophie por favor! Me escuta, eu nunca faria isso com você! Eu te amo como nunca amei ninguém! Eu admito que errei mas isso antes de te conhcer! Por favor não fica com raiva de mim!

Inesperadamente Ethan deixa escorrer uma lágrima e Sophie não aguentar vê-lo chorando.

Sophie- Calma eu te perdou! So fiquei com raiva do que aquela garota disse! Mas ta tudo bem! Eu também te amo!

Sophie dá um beijo bem demorado em Ethan que a abraça forte e diz:

Ethan- Eu quero você pra sempre!

Sophie- Eu também! Sempre!

Após isso Ethan dá um sorriso e segue pra casa com Sophie.

Chegando lá Ethan se despede de Sophie, da boa noite e segue pra casa.

Chegando em casa seu pai ja está dormindo então ele sobe pro seu quarto.

Ele se joga na cama e logo adormece de tão cansado que tava.

*Sophie narrando*

- Eu admito que fiquei surpresa com o que aquela garota disse e até com raiva mas o edi não seria capaz de fazer isso, a gente se ama!

Depois de te conhecer Onde histórias criam vida. Descubra agora