♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Um dia depois:
Um dia cansativo...uma bagunça na minha casa rsrs...mudança da tanto trabalho...preciso tanto de uma ajudinha...meus pais foram ao supermercado ...e derrepente ouso...Plimplom...e corro toda suja descabelada...desarrumada...meu cabelo cheio de têias de aranha...abro a porta e quem é...é o Pitter um rapaz lindo,... encantador,... dos olhos azuis perfeito...e ainda por cima carinhoso...nossa pensei alto de mais rsrsrs...
Skipper-Pitter Oi! Feliz em vê-lo...entre por favor.
Pitter-kkkk...você está linda desse jeito...
Skipper-Aff! Não brinca rsrs
Pitter-Rs...Vim ver se você está precisando de ajuda.
Skipper-Nossa você leu meu pensamento? Porque estou sim...
Pitter-Cadê seus pais?
Skipper- Eles foram ao supermercados!!!
Bom o Pitter me ajudou muito... ele é um verdadeiro cavalheiro...perfeito...gato...lindo...ops sonhei alto demais kkk...ouvi meu pai Dhionízio Vanhouse buzinando Pipiiii...corri para abrir a porta e ajudar com as compras...e Pitter foi também...meu pai disse: Pitter que bom vê-lo aqui! E eu disse a meu pai que ele veio me ajudar a arrumar a casa... meu pai riu e disse: o meu filho, você deve estar cansado fique para almoça-lo conosco... e Pitter aceito...
Algumas horas depois:
Depois de um almoço delicioso feito pela minha mãe Keittyn Vanhouse...Pitter agradeceu por tudo e disse que já estava indo...fui deixa-lo até a porta e também agradeci a ele por ter me ajudado...dei um beijo em seu rosto em forma de agradecimento...
Alguns mínutos depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Primeira Vista
Teen FictionÉ uma história de dois jovens que vão a procura da felicidade...