Meu Namorado

8 0 0
                                    

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Hoje é Natal...e também é o dia de dizer á todos que eu e a Skipper estamos namorando...espero não gaguejár rs...estou no meu quarto, com fone de ouvido, com meu violão, tentando montar uma música pra banda...e quando olho pro meu celular vejo uma mensagem á mais de 30 mínutos da Skipper dizendo:

Skipper-Amor você está na sua casa?

Pitter-Sim amor, estou...desculpe não ter respondido antes é que estou montando uma música pra banda...

Skipper-Não se preocupe amor! Só queria que você vinhesse aqui em casa.

Pitter-Ok amor. Estou indo

Skipper-Te espero bjsss...

Saio do quarto e vejo minha família reunidos na sala, feliz, rindo e contando piadas...tento descer sem fazer barulho, mas minha tia me ver e pergunta: Pitter aonde você vai? E eu falo que vou dá uma volta de skate. Minha mãe diz que não é pra mim chegar muito tarde e eu falo sim mãe...

Alguns mínutos:

Chego na casa da Skipper...toco a campanhia e quem abre é sua mãe e eu pergunto pela Skipper...e ela responde: Entre a Skipper está no quarto dela quer que eu vá chama-lo? Mas a Skipper me ver e diz: não mamãe deixe ele subir... eu educado peço com licença e subo para o quarto da Skipper...ela com tanta felicidade em me ve-lo me abraça e me beija...e depois ela pergunta:

Skipper-Amor. Está preparado para dizer a sua e a minha família que estamos namorando?

Pitter-Sim amor. Não vejo a hora de dizer a todos que estamos namorando para poder andarmos juntos de mãos dadas...

Skipper-Ai que fofo amor!



Fiquei mas um pouco com ela...







De noite:




Minha família toda reunida...eu abraçadinho com a minha avó na sala, meu pai e meu tio também na sala conversando e eu e a vovó só ouvindo rs...minha mãe arrumando a mesa junto com a titia...meu primo e a minha irmã pintando...é tudo que uma família precisa, é de união...mas só falta uma pessoa aqui agora pertinho de mim rsrs...

Alguns mínutos depois:

Quando estava tocando violão para a minha família...a campanhia toca, minha mãe abre e diz: Skipper boa noite Feliz Natal pra você e sua famíla. Entre por favor...Quando minha mãe fala o nome dela meu coração acelera rss...mas não sei se é de amor ou porque estou nervoso mesmo...
Eu chamo a Skipper pra ir comigo alí na cozinha e minha família toda fizem silêncio só pra ouvirem o que nois dois iamos falar...a Skipper diz que já está na hora de dizer a todos...

Nós voltamos pra sala...e todos agiram como nada tivesse acontecido.
Eu suspiro fundo e começo a falar:
Mãe, Pai, Família...eu e a Skipper queremos dizer algo pra vocês.
Minha mãe diz: Podem falar meus amores.
E eu nervoso, vermelho suspiro fundo e falo: Eu e a Skipper estamos namorando e queremos saber se vocês aprovam!?

Minha mãe diz: Sim eu deixo vocês dois namorarem.
E eu dou um sorrisinho de lado pra Skipper e derrepente a minha mãe fala: Mas eu quero que os dois respeitem as ordem. Eu comedo pensando que era outra coisa digo: Sim mãe, nois dois vamos respeitar as ordem prometemos né amor pergunto a Skipper e ela respode: Claro. Vamos respeitar sim.
Minha mãe se levanta e dá um beijo na Skipper e em mim...meu pai também se levanta e diz pra mim e pra Skipper: Eu quero desejar muitas felicidades a vocês, e ele abraça a Skipper e me dar um beijo na testa e um abraço...
Minha irmã vem correndo da cozinha gritando e dizendo mãe pai já são 00:00 noite...minha família tão feliz abraçam um ao outro e eu abraço e beijo a menina mas linda de Nova York.



Dia seguinte:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor À Primeira VistaOnde histórias criam vida. Descubra agora