☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Bom, depois de um beijo no rosto Skipper me deixou encantado...fui pra casa e minha mãe perguntou onde eu estava todo esse tempo que não fui pra casa almoçar...disse que estava na casa da Skipper...minha mãe ficou curiosa e perguntou quem é Skipper...e eu respondi...dizendo que é uma amiga que está morando aqui ao lado...minha mãe começou a rir...e eu perguntei do que ela ta rindo e ela respodeu...dizendo: amiga sei! E esse sorrisinho no seu rosto ham...e eu fiquei sem jeito e falei: mãe vou subir pra tomar um banho...e dei um beijo na testa dela...
Depois de alguns mínutos:
Tomei banho, peguei meu fone...e desci pra ir andar de skate...minha mãe perguntou aonde eu iria...e respondi dizendo: vou da um rolé de skate e depois vou ensaiar com a banda...minha mãe me deu um beijo e disse: Deus te acompanhe!!!
Quando sai vi a Skipper em sua varanda chorando e não sabia o que fazer...fui até ela e perguntei:
Pitter-Skipper você está bem?
Skipper-Por que nossos pensamentos é apenas uma fantasia?
Não sube o que responder...mas a vontade que eu tinha era de beija-lo...mas não tive coragem...e perguntei dela:
Pitter-Vou da uma volta de skate, você quer ir?
Skipper-Sim quero!
Muitas horas depois:
Depois de muitas horas...encontremos a praça e deitemos de tão cansados na grama...
Pitter-Desse dia,... nunca mas vou esquecer!
Skipper-Nem eu rs...
Pitter-É tão bom te ver sorrir de novo...
Skipper-Aé? Então quero ver você me pegar...kk
Pitter-Moçinha volta aqui!kkk
Alguns mínutos depois:
Pitter-Nossa você corre muito! kk mas não que nem eu rsrs...
Skipper-É confesso que você é melhor kk...
Pitter-Nossa!!!
Skipper-O que foi?!
Pitter-Já são 16:30!!!
Skipper-Sim! por quê?
Pitter-Eu tenho que ir para o ensaio da banda...
Skipper-Você tem uma banda?
Pitter-Sim!!!
Ela ficou surpresa quando soube que eu tinha uma banda...kk...
Três horas depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Primeira Vista
Teen FictionÉ uma história de dois jovens que vão a procura da felicidade...