☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Falta dois dias para o Natal...minha família toda chegaram da França para a ceia de Natal...minha avó começou a me mimár...me encheu de beijos e disse que eu já estou bem grandinho e nem pareço mas aquele netinho de óculos pretos e aparelhos no dente...parecia um nerd naquele tempo...fico sem jeito de falar isso rsrs...Mas entre tudo isso Skipper não saía do meu pensamento...estava sentado no estofádo mas com o pensamento na lua...meu pai Jhey Carllin me chama para ajudar meu tio com as malas e eu não ouço...e ele me toca e diz: filho vem me ajudar com as malas...e eu tomo um susto e falo: sim pai sim senhor...Quando termino de ajudar meu pai volto a sentar no estofádo...minha avó se aproxima de mim e me pergunta: meu neto diz pra mim em quem você está pensando?
Ólho pra ela e pergunto: vó quando a senhora começou a gostar do vovô, o que o seu coração disse?...ela me olha e responde: meu filho primeiro ouve o seu coração...e depois segue o que ele irá falar...se for por alguém deixe o seu coração falar primeiro e não o seu pensamento...enquanto a sua pergunta, quando eu começei a gostar do seu avô...meu coração não me deu outra saída, foi paixão na certa...e eu começei a rir e a vovó também...dei um beijo em sua testa e disse que vou pro meu quarto pensar e ficar a sós com meu amigo violão.Algumas horas depois:
Eu tocando violão acabo durmindo com ele em meu cólo...estava muito cansado rsrs...e ouço alguém batendo na porta do meu quarto...me levanto e vou abri-lo, e sabe quem é? minha irmã Staice...eu pergunto o que ela quér e ela respondi: visíta pra você...eu pergunto quem é e ela não respondi...volto pra pegar meu celular e desço correndo e pergunto: cadê a visíta? Minha mãe diz: está no jardim meu filho...
Quando chego no jardim quem eu encontro? Skipper... de costa ela ouve os barulhos dos meus pés na grama e ela vira e abri o sorriso que eu adoro.
Skipper- Preciso falar com você!
Mando ela sentar e falo:
Pitter-Agora fale meu anjo
Skipper-Eu não consigo parar de pensar em você Pitter!
Pitter-Nossa!!! será que isso é amor? Porque também não consigo parar de pensar em você
Skipper-Nossa! Será?
Pitter-Só sei de uma coisa!
Skipper-Oquê?
Pitter-Aceita namorar comigo?
Skipper-Sim! sim! sim!
Depois de nossas conversas a gente se beijou...e ela perguntou se a gente ía falar agora ou no dia do Natal...e eu escolhi no dia do Natal rs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor À Primeira Vista
Teen FictionÉ uma história de dois jovens que vão a procura da felicidade...