"My youth is yours"
Acordo com minha música favorita, hoje é meu primeiro dia no College Arts, um colégio para adolescente artísticos nas áreas de desenho, atuação, canto, música e dança. Eu sou Caleb tenho 14 anos esse é meu último ano antes do ensino médio então eu tenho que aproveitar ao máximo.
Me levanto da cama é faço minha higiene, me arrumo, coloco meus inseparáveis air force branco e vou tomar café da manhã até que ouço uma buzina, deve ser a mãe da Geórgia que veio me buscar. Saiu de casa e vejo ela gritando.
-Vamos amor tá na hora!
-calma tia tô indo. -Falo em meio as risadas que eu dava.
Entro no carro e vejo a Geórgia com seu fone de ouvido e seu celular na mão lendo como sempre, nem percebendo minha presença até que eu grito
-OI, ACORDA PRA VIDA SONSA. -ela me responde com um sorriso, sem tirar ó fone de ouvido e rápidamente volta sua atenção ao livro.
Logo percebo que o carro parou, estávamos na frente da casa de Marck, ele atrasado como sempre e a mãe de Geórgia apertava a buzina, logo vejo ele correndo até o carro com uma maçã na boca.
-Atrasado como sempre. -Falo rindo da cara dele.
-Eu estava decidindo qual roupa seria melhor para causar uma boa impressão.
-Ah eu coloquei a primeira roupa que eu ví Marck. -falei olhando para roupa que ele vestia e que caía muito bem nele.
-Mas Caleb você está sempre com suas roupas estilosas nem parece que pegou a primeira que viu. -falou rindo pela minha fala.
Até que o carro para é vejo a mãe de Geórgia virando para trás.-CRIANÇAS chegamos. -Fala com ênfase na palavra criança fazendo Geórgia ficar brava.
-Mãe não somos mais crianças. -diz zombando da cara da mãe.
-Vamos descer logo né gente estamos atrasados. -diz marck.
Dessemos do carro com nossas malas pois, como temos de nos dedicar totalmente a escola, tinha as os apartamentinhos atrás do colegio. Olhamos para frente e nos deparamos com aquele colegio enorme, com uma placa enorme onde dizia "College of Arts", Geórgia faz sua cara de nojo e diz.
-Precisa de tanto exagero assim?
-Nossa à anti social resolveu abrir a boca.- diz marck gozando da cara dela.
-os dois já vão começar. -digo pondo a mão na testa e fechando os olhos.
-Caleb agente só briga porque se ama. -diz Marck engraçadinho como sempre.
-Caleb amo tanto ele que vou deixar passar dessa vez oque ele falou. -diz ela bem brava com ele.
Entramos no colegio e ví que por dentro era maior e mais bonito, estavamos andando quando um garoto com cara de 16 anos para a gente e pergunta.
-Alunos novos?
-sim.- Respondemos os três juntos.
- Então olhem no mural onde serão a área que correspondem no que vocês foram melhor, desenho, atuação, canto ou música. -Ele fala com um sorriso no rosto e dá tchau com as mãos para a gente.
Seguimos em direção ao mural para ver qual era nossa vocação, em frente a ele tem quatro colunas escritas, música, desenho, atuação, canto e dança.
-Eu sei que não vou cair nem em música nem em desenho, porque não toco nenhum estrumento e nem desenho.- diz Geórgia rindo.
-Eu me encaixo em todas, esse é meu medo mas eu quero atuação ou canto. -Falo indo em direção ao mural.
-Pra min tanto faz não sendo na chatice de desenhar. -diz Marck rindo.
Quando chegamos no mural vejo meu nome.
******************************
Gente espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo eu sei que esta grande e sem emoção porque eo começo é não pode ser já um estouro kk
Obg e deixem uma estrelinha *
Bjs bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young, Wild And Free
Teen FictionEsse livro se trata de três amigos Caleb, Geórgia e Marck, conta sobre as aventuras dos adolecentes antes do ensino médio, onde eles vão entrar em muitas confusões e vão aproveitar à vida ao maximo no College Arts. Uma história com Amor, Amizade, Mo...