Capitulo 4

14 3 0
                                    

Eram 16:30, eu e Mark já estamos nos arrumando e Piter.... Bom Piter tá deitado na cama dele com cara de tédio e olhando para nós.

-Você não vai com a gente?-falo colocando meu conjunto da Nike com meu tênis Air Force.

-Claro que não? -diz em um tom de birra.

-Como assim, Não? -fala Marck indignado.

-Simplesmente ninguém me convidou, e mesmo se convidou eu não sou nem popular e não me acho muito talentoso.- Diz rebatendo nossas contradições.

-Não importa se você não é popular você vai estar com a gente e outra coisa pra entrar nessa escola tem que ter talento, esqueceu? - Falo irritado e já puxando Piter de sua cama.

-Tá bom,só vou porque os dois irão também. - Diz Piter conformado e bufando.

*****Depois de meio hora******

Já fazia um bom tempo que estávamos prontos esperando a festa começar então a gente foi numa sorveteira na frente da escola, aproveitamos e ficamos lá até dar a hora da festa, que foi quase uma hora se deliciando com aqueles sorvetes de todos os tipos e cores sem falar no açai que estava divino.

Chegando quase no prédio da área rosa que era das garotas ouço um som de música que ecoa pelo bairro silencioso, pelo tempinho que estou aqui nunca tinha entrado nesta área, só o murillo no dia do acidente. Memórias ruins vieram em minha cabeça e me deixam com tontura dentro do elevador.

-Você está bem? - Diz Marck vendo minha cara de tristeza.

-Não muito mas vou ficar bem.-Falo com um sorriso forçado, tentando esconder minha tristeza.

-Sabia que não podia trazer você aqui é muito recente... - Diz Marck inconformado.

-An? Do que vocês estão falando? - Diz Piter confuso.

-Nada! - Falamos em uníssono.

-olha gente é o nosso andar. - Falo

Quando a porta abre saiu rapidamente dali, simplesmente foi fácil de achar o quarto onde estava tendo a festa pois era só seguir a música, que por sinal era muito legal , Im an albatraoz é além de ser legal era boa pra dançar.

Entrando lá vejo a maioria das pessoas do colegio, estava praticamente todo mundo lá comprimento todos meus amigos e uns colegas do colegio, até que vejo Matt o garoto que eu mais odeio nessa escola. Ele adorava competir comigo, tem olhos claros, nariz fino, pele branca igual de farinha, cabelo castanho claro
ondulado e altura media.

Ele adorava estragar meu dia pois estamos na mesma matérias artísticas e só porque fiz dupla um dia com o Marck e não com ele em encenação esse cara me odeia, e agora que é popular vive me pertubando.

Tirando Matt a festa estava demais, passei horas dançando com meus amigos principalmente com Marck que dançava muito bem, até que noto o sumiço de Piter que não ví a festa toda.

-Viu o Piter? - Pergunto a Marck.

Que pede que eu repita pois a música está muito alta.

-Você viu o Piter? - falo mais alto.

-Não. -Diz Marck sem parar de dança.

Andei mais um pouco mais até que encontrei a Boni.

- Viu o Piter em algum
lugar? -Pergunto a ela.

- Sim, ví ele indo lá pra trás. -Vejo que ela aponta em direção ao quarto depois da cozinha.

Sigo em direção à porta e quando abro a cena que vejo é simplesmente chocante.

Piter estava beijando o Matt.

Piter

Beijando

O

MATT.

Sim ó Matt, o garoto que me odeia. É pera, o Piter é GAY?!

Não estava entendendo mais nada minha cabeça estava girando. Até que Piter me vê e fica imóvel.
Simplesmente saio do quarto e vou em direção ao Marck.

-Vamos embora agora! - falo à ele.

Sem questionar afirma e a gente vai embora, quando chegamos em nosso quarto, olho pro relógio e vejo que já são 5:12 am quase amanhecendo, eu e Mark nós jogamos em nossas camas.

-Amanhã temos que conversar com Piter. -falo com a cabeça enfiada no travesseiro.

Confuso Marck só afirma com a cabeça. Dormimos em pouco tempo depois de conversarmos.

******************************

Mais uma vez obg por lerem
Pfvr divulguem meu livro pra amgs e etc...
Ajuda de vcs e muito importante
Próximo capt vai ser polêmico

Bye

Young, Wild And FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora